Autora Parceira: Rosana Ouriques





Rosana Ouriques nasceu em 5 de outubro de 1972, filha de José Carlos Ouriques e Maria Bernadete Melo Ouriques. Formou-se no magistério em 1991, cursou licenciatura em Ciências da Religião e pós-graduou-se em Fundamentos e Metodologia em Ciências da Religião na Fundação Universidade Regional de Blumenau FURB, em Santa Catarina. Professora na rede pública e particular de ensino há 20 anos. Escreveu artigos para o Jornal de Santa Catarina, palestrou em diversos eventos e foi consultora para elaboração de Proposta Curricular para o Ensino Fundamental em três municípios catarinenses. É casada e mora com os filhos em Itapema, no litoral catarinense, juntamente com seus dois gatos e dois cachorros. Protetora dos animais, adora cozinhar, vinhos, livros, cinema e caminhadas à beira-mar.


Olá gente linda, venho aqui mais uma vez fazer uma prévia de um livro de uma autora parceira a Rosana Ouriques, que está lançando uma série de livros com uma premissa que nunca vi igual. Se você deu uma olhada na sinopse não tem jeito de não ficar curioso... 


"Mundos paralelos, A ponte é o primeiro livro da série mundos paralelos. Uma história narrada em duas realidades paralelas. Cada livro termina em dois finais que dão origem a sequências paralelas da saga dos quatro mundos : a Terra Pura ou mundo superior morada dos deuses guardiões dos elementos, a Terra Sombria ou mundo inferior domínio da deusa Tríplice, a Terra Sem Males ou mundo interior habitação dos morbitanos, e a Terra da Ilusão onde vive Angak. Uma heróina que perde ilusões e encontra verdades sobre si mesma; que na busca por conhecimento acaba os Mundos Paralelos habitados por seres fantásticos e poderosos. Mistérios, amores, perdas, aventuras e descobertas são vividas nesse primeiro livro que origina duas sequências conectadas e análogas: Mundos Paralelos - Em busca da fonte e Mundos Paralelos - A descoberta do elixir. Leitura imperdível!" 

Assim que tiver lido o livro passo aqui no blog para fazer a minha resenha, mas com certeza as minhas expectativas estão lá no alto e estou ansiosa para a leitura, de Julho não passa...

Beijos e muito obrigada por passarem por aqui.... Ahhhh e não deixem de comprar o livro e incentivarem a literatura nacional.

22 comentários:

  1. Adorei nossa parceria, amei seu blog!
    Espero mesmo que apreciem a leitura e quem quiser adquiri o livro pode ser nas Livrarias Catarinense ou no site da editora www.insular.com.br
    Em novembro será lançado o segundo livro!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Primeiramente, gostaria de lhe dar os parabéns pela parceria, porque é sempre uma notícia maravilhosa! Eu não conhecia a autora e nem esse livro, mas fiquei bem curiosa diante da premissa e o estilo da narrativa e demais características, sem contar que achei a capa bem bonita. Com certeza gostaria de ler uma resenha a respeito.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, parabéns pela parceria e gostei da premissa que a sinopse passou, parece meio complexo mas fiquei bastante curiosa para ver como funciona. Dica anotada, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a autora e nem o livro e fiquei curiosa com a sinopse. Espero poder ler em breve.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Primeiro, parabéns pela parceria a você e à autora. Segundo, fiquei querendo o livro. Amo enredos do tipo. Vou ficar no aguarde de sua resenha, assim que sai eu leio e dependendo de como for eu adquiro o livro. Mas que fiquei me roendo de curiosidade para saber mais, fiquei. Bexitus!

    ResponderExcluir
  6. OLÁ...
    Parabéns pela parceria!
    O livro realmente tem uma premissa muito legal e com certeza vou querer ler também...
    Aguardo resenha ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Olá, eu ainda não conhecia a autora nem sua obra.
    Após ler a sinopse, assim como você, fiquei bem curiosa para conferir a história que parece ser bem interessante e com uma proposta um pouco diferente do que já li. Curti a capa. Aguardarei a resenha completa.

    ResponderExcluir
  8. Oi Cacau

    Parabéns pela parceria e que seja bom para ambas.
    Ficarei no aguardo da resenha.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, gostei muito da premissa da obra, e já vou ficar no aguardo da resenha ♥
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Oie! Tudo bem?

    Parabéns pela parceria! Não conhecia a obra, mas achei a proposta dela bastante interessante, espero que a autora tenha desenvolvido bem as histórias, aguardo pela sua resenha!

    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Oie! Parabéns pela parceria. Desejo uma ótima leitura e muito sucesso tanto para o blog, para a autora e a todos os leitores. ♥
    Eu recebi um e-mail dela, mas ainda não consegui responder porque tenho medo de me atolar nas leituras. Mesmo assim, preciso dizer que fiquei muito curiosa para saber mais sobre o enredo. Parece ser uma leitura diferente do que estou acostumada. Fiquei curiosa para saber mais.

    Beijos, beijos.

    ResponderExcluir
  12. Olá Ana,
    Parabéns pela parceria, espero que ela seja de muito sucesso e que traga muitas coisas boas para ambos os lados. A premissa do livro chamou minha atenção, mas vou esperar sua resenha para maiores conclusões.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  13. Nossa adoro post de parceria. É sempre bom conhecer novos escritores. Ainda não conhecia a escritora e nem seu livro. Parece que vais er aquela história que vai te prender do início ao fim.

    Parabéns pela parceria e que ela seja bastante proveitosa.Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Parabéns pela parceria, eu ainda não conhecia essa autora, é sempre bom conhecer novos autores e livros, e nacionais ainda mais importantes.

    Beijos
    Leitora Dramática
    https://blogleitoradramatica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Parabéns pela parceria, ainda não conhecia essa autora e nem seu livro, mas já fiquei bastante curiosa com essa capa que está linda e também com a sinopse.
    Espero que você goste do livro e que traga a resenha pra nós em breve.

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que legal saber que o livro termina em dois tipos diferentes, mas aquela coisa de saber que é saga me segura um pouco porque a gente vai se prendendo em sagas sem fim e olha que eu tenho várias para terminar. Parabéns pela divulgação da autora.

    Greice Negrini
    Blogando Livros

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela nova parceria, desejo que a mesma traga bons frutos para os dois lados. Sobre a autora e sua obra, eu ainda não conhecia nenhum dos dois e confesso que a obra não faz muito meu estilo literário, mas vou aguardar resenha.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  18. Olá tudo bem?
    Primeiro tenho que te parabenizar pela nova parceria. Segundo, adorei a premissa do livro. Você tem toda razão em dizer que não existe outro igual, nunca vi nada assim. Surpreendente, vendo que o gênero fantasia está cada vez mais repetitivo. Estou bastante ansiosa para a resenha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia nem a autora e nem o livro, mas achei a ideia de duas realidades e duas finalizações bem legais. É algo diferente do geral. Vou deixar anotado pra depois ler e ver como isso foi explorado.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  20. Oi, Ana!
    Parabéns pela parceria! Não conhecia a autora e nem a obra, mas a premissa é bem interessante e diferente. Gosto de fantasia então talvez seja uma leitura que me agrada. Quando tiver oportunidade vou ler.

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  21. Olá.

    Meus parabéns pela parceria. Ainda não conhecia a autora mas desejo muito a sucesso a ela. Que essa parceria seja maravilhosa para ambos.

    ResponderExcluir
  22. Oi Ana...
    Parabéns pela parceria... só nós sabemos o quanto isso é importante demais para nós, não é mesmo?
    Gostei muito do livro e pode ter certeza que eu vou esperar para poder conferir a sua resenha.

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Comentários construtivos são sempre bem-vindos!
Caso tenha um blog, deixe o link do mesmo junto de seu comentário para que possamos retribuir a visita! Ah, e sempre respondemos nossos leitores, clique em ''notifique-me'' caso tenha interesse em ler nossa resposta a seu comentário!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo