Divulgação: "Anacrônico" de Antony Magalhães (Luva Editora)



Título: Anacrônico
Autor: Antony Magalhães
Ano: 2017
Editora: Luva editora
Número de páginas: 252
Compre: Loja Luva



Sinopse: "Em um Brasil pós-guerra, a escravidão é um negócio lucrativo, o ar é tóxico, as temperaturas são altas e as pessoas vivem em cidades tecnológicas protegidas por redomas de vidro. Nessa sociedade que passa seu tempo entorpecida com drogas fornecidas pelo governo, vive a jovem escrava Maria. Comprada por uma família poderosa quando criança, aos poucos ela demonstra ser uma escrava diferente. Ela quer saber mais sobre seu passado e poder controlar seu futuro. Maria quer vingança..."






     Olá gente, venho mais uma vez nessa semana fazer uma divulgação de um livro incrível da editora Luva, e por consequência mais um nacional que devemos dar a oportunidade da nossa leitura. 
     A editora está lançando esse mês o livro Anacrônico e como vocês podem ver pela sinopse acima é uma distopia misturada com ficção cientifica, dois gêneros literários que amo ler.
     Fiquei super ansiosa ao ver o trailer do livro e coloquei ele aqui em baixo para vocês também poderem conferir...



     Assim que tiver a oportunidade de ler eu volto aqui para contar o que achei da história, mas acho bem difícil que vá me arrepender de fazer essa leitura.
     Beijos e obrigada mais uma vez por passarem por aqui.



16 comentários:

  1. Olá!
    Nossa, eu estou amando acompanhar as novidades da Luva Editora, tem pouco tempo que sigo nas redes sociais, mas eles estão sempre vindo com lançamentos incríveis. Esse livro parece ser sensacional e eu também amo distopias e ficções cientificas, os dois juntos então, MARAVILHA! Espero que consiga ler em breve e eu vou adorar poder ler sua resenha, vou colocar na minha lista, afinal quero ler também hahaha
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha ficado interessada, Nayara. O livro ficou lindo. A edição tem ilustrações maravilhosas. Curta a página pra ficar por dentro de tudo. https://www.facebook.com/escritorantonymagalhaes

      Excluir
  2. Olá, achei a capa do livro bem bonita. E a premissa é super interessante. Achei legal essa coisa de a história se passar no Brasil.
    Só pela sinopse já fiquei curiosíssima para ler, ainda mais pelo fato de a protagonista ter o mesmo nome que eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é mesmo linda. A edição tem ilustrações maravilhosas. Você iria mesmo amar. Curta a página pra ficar por dentro de tudo. https://www.facebook.com/escritorantonymagalhaes

      Excluir
  3. Ola
    De fato, parece ser um livro incrível mesmo, não tenho duvida quanto a isso. A premissa parece ser muito interessante e nao sei como ainda não tinha lido nada a respeito, mas espero poder ter a oportunidade de conferir sim.
    Beijos, F

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro foi lançado mês passado. Ainda não tem resenhar publicadas. Curta a página pra ficar por dentro de tudo. https://www.facebook.com/escritorantonymagalhaes

      Excluir
  4. Oi Ana,
    Nossa que novidade maravilhosa, amo distopias mas com o tempo fica difícil achar histórias interessantes e diferentes para acompanhar. Eu gostei muito da premissa desse livro, difere de tudo que eu já li. Espero que você consiga lê-lo logo vou estar aguardando por suas impressões. Outra coisa que me chamou a atenção foi o nome da editora, juro que nunca tinha ouvido falar nela, vou até dar uma olhada no catálogo, vai que tem mais coisa que eu curto, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delmara, fico feliz que tenha se interessado. O livro ficou lindão. A editora manda super bem. Curta a página pra ficar por dentro de tudo. https://www.facebook.com/escritorantonymagalhaes

      Excluir
  5. Oi, Ana!
    Eita, distopia com ficção cientifica parece uma mistura bem interessante. A sinopse fez a história parecer bem legal também, principalmente por ser nacional e se passar em terras brasileiras (ainda que pós-guerra). Vou ficar de olho nas resenhas que sair e acompanhar por aqui também para saber se vale leitura como parece :) Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A edição do livro é maravilhosa, Vitoria. Você iria amar.
      Curta a página pra ficar por dentro de tudo. https://www.facebook.com/escritorantonymagalhaes

      Excluir
  6. Oii
    Também adoro distopia e achei super interessante o fato desta se passar no Brasil. Olha os nacionais ai mostrando que sim, temos vários escritores para todos os gêneros e gostos! Adorei!

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curta a página pra ficar por dentro de tudo. https://www.facebook.com/escritorantonymagalhaes

      Excluir
  7. Olá, Ana

    Esse livro reúne dois dos gênero que eu menos gosto. Distopia eu até leio, mas não curto e geralmente são leituras bem medianas. Já ficção científica é um gênero que eu não gosto mesmo.
    Mas não vou negar que a sinopse está muito interessante, assim como a capa. E é uma obra nacional... eu, como a incentivadora da literatura nacional que sou, até daria uma chance, pois eu posso até não gostar dos gêneros, mas uma boa história pode se sobrepor a este fato!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Não sabia da existência do livro e achei o tema vingança como algo bem interessante, até porque está vinculado com escravidão. Porém, não é um livro que eu leria. Vou aguardar sua resenha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    O trabalho da Luva Editora me encanta cada vez mais pelo valor que dão aos nossos autores. Adoro Distopias e Anacrônico tem tudo que procuro neste tipo de gênero, o temaque o autor trouxe nessa história é bastante instigante. Dica anotada.

    ResponderExcluir
  10. Ooi! Amo conhecer novos autores nacionais. Muitos autores nacionais não tem muita preocupação com a capa do livro, não é mai importante que a história, mas importa muito, visto que é pela capa que a gente desperta interesse. O Antony parece ter tido essa preocupação, gostei bastante, o booktrailer tbm tem a atmosfera do livro e tá bem feito. Espero ler logo uma resenha sobre

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Comentários construtivos são sempre bem-vindos!
Caso tenha um blog, deixe o link do mesmo junto de seu comentário para que possamos retribuir a visita! Ah, e sempre respondemos nossos leitores, clique em ''notifique-me'' caso tenha interesse em ler nossa resposta a seu comentário!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo