Divulgação: Títulos em pré-venda e divulgação - Editorial Hope (Editora Parceira)

Oi, gente!

Hoje trago para vocês mais um post sobre parceria (amo)! Nossa parceira Editorial Hope está com pré-vendas incríveis em seu site, cada uma mais legal que a outra. Vou disponibilizar aqui para vocês todas as informações e links. Qualquer dúvida, só deixar nos comentários. ♥


Pré-venda: Lugar Comum, Adriano Silva











Sinopse: Lugar Comum é uma miscelânea de sentimentos expressados em linhas de contos, crônicas e poemas, onde o autor empresta de si e se conecta ao leitor a cada passagem de página. Por muitas vezes engraçado, envolvente, dramático e até mesmo sombrio. Adriano Silva viaja e leva o leitor consigo.


  • Pré-venda até 25/05
  • Na compra do livro físico na pré-venda, receba marcadores e concorra a uma linda almofada personalizada.
  • Físico
  • E-Book



Divulgação: Dominados, Paula L. Jackson


Sinopse: Sinopse:Dois dominadores, na cama, no trabalho, na vida, predadores natos na cadeia alimentar…Mabel Mendez, uma mulher poderosa, destemida, que não tem medo de bater de frente com quem quer que seja. Seu passado é oculto, seu presente é rodeado de prazeres exóticos e seu futuro está interligado ao de um certo caipira.Michael Thomas veio do interior e conseguiu vencer, e mais, chamar a atenção de grandes empresas do ramo da publicidade. Um homem de atitude, determinado, que não tem medo de obstáculo algum. Dono de um passado simples e vitorioso, um presente tranquilo e um futuro que será abalado pela chegada de uma morena perigosa.Personalidades parecidas, almas refletidas, e corações que imploram silenciosamente para viver um amor. No entanto, para viver esse romance, alguma parte vai ter que ceder, e nenhum dos dois parecem propensos a isso.Submissão, posse, necessidade… Mabel e Michael serão dominados pelo poder do amor.Deixe-se dominar também.


Pré-venda: Corações Apaixonados, Denilia Carneiro



Sinopse: Luna decide deixar a casa de seu pai para ir morar com seu irmão em Florianópolis, deixando para trás emprego,amigos e um ex-namorado que não aceita o término do namoro. Ela vai em busca de uma nova vida, trabalho, diversão e novas amizades, evitando relacionamento devido ao último conturbado que teve.Durante a viagem ela conhece Pietro um piloto apaixonante, e se entrega a uma noite louca de prazer.O sentimento que ela mais temia veio que nem uma avalanche.
Seu irmão não aceita o namoro deles, mas ainda assim passa por cima e decidir morar com a Kate sua amiga. Luna começa a se intrigar com segredos do passado que desfez a amizade de Pietro e seu irmão.
Muito insegura e imatura, ela leva o relacionamento cheio de discussões, até que um dia eles rompem. Ela descobre algo e quando decide contar ao Pietro ela recebe uma notícia que desaba seu mundo.
Seu irmão não aceita o namoro deles, mas ainda assim passa por cima e decidir morar com a Kate sua amiga. Luna começa a se intrigar com segredos do passado que desfez a amizade de Pietro e seu irmão.Muito insegura e imatura, ela leva o relacionamento cheio de discussões, até que um dia eles rompem. Ela descobre algo e quando decide contar ao Pietro ela recebe uma notícia que desaba seu mundo.


  • Pré-venda até 10/05
  • Na compra do livro físico na pré-venda, receba marcadores e concorra a uma linda almofada personalizada.
  • Livro Físico
  • E-book




16 comentários:

  1. Ola
    Fiquei curiosa sobre esses títulos, especialmente da premissa de Corações apaixonados. As capas também estão lindas, e eu adorei, especialmente das almofadas personalizadas. Obrigada pelas indicações.
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Parabéns pela parceria! É muito bom ver que o blog está crescendo e ganhando mais reconhecimento!
    Não conhecia a editora, e quanto aos livros, não são premissas que me instigam a querer ler. Mas obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Parabéns pela parceria.
    Achei os lançamentos da editora muito interessantes, principalmente porque amo literatura erótica.
    Adorei o fato de concorrer a uma almofada na pré-venda, é um brinde e tanto

    ResponderExcluir
  4. A editorial Hope está crescendo e ganhando mercado! Cada dia investindo mais no nacional e selecionando livros incríveis para o público! Doida pra ler Lugar COmum!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, que os dois lados ganhem muito com isso e que o blog fique recheado de divulgações maravilhosas e resenhas instigantes!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, é sempre bom ver o nosso trabalho sendo reconhecido. Espero que ambos os lados possam crescer muito em virtude disso.
    Quanto aos livros que você mostrou, não são livros que eu me interesso, mas achei interessante as sinopses, quem sabe um dia eu leio?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?

    Primeiramente parabéns pela parceria!

    Ainda não conhecia essa editora mas fiquei bem curiosa pelos títulos, dos títulos que apresentou fiquei bem curiosa para ler Dominados, a protagonista parece ser bem forte, já está nos desejados!

    Sucesso com essa nova parceria!

    Beijos
    Jesss
    www.pintandoasletras.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu ainda não conhecia nenhum desses lançamentos, mas achei muito interessante Lugar Comum, além desse kit de pré venda que está simplesmente maravilhoso, e que adoraria ganhar! Acho que vou comprar :)
    Parabéns pela parceria!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Nossa primeira vez que amo todas as capas dos livros da mesma editora rsrs
    Não conhecia está editora hiper
    Os títulos e sinopse parecem ser incríveis
    E que kit maravilhoso.me deu iam vontade gigantesca de comprar este livro RS
    Quero os 3 livros vou falir

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Fiquei curiosa pela sinopse de todos <3 já quero.

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bom?
    Parabéns pela parceria. Quanto aos livros, nenhum me chamou muita atenção, não são muito o gênero que costumo ler. O que me agradou mais mesmo foi Lugar Comum.
    Até mais o/

    ResponderExcluir
  12. Oie! Tudo bem?

    Parabéns pela parceria primeiramente e em segundo lugar amei os títulos e capas dos dois últimos lançamentos que você apresentou, parecem ser o tipo de livro que eu leria com certeza, vou procurar saber mais sobre eles!

    BJss

    ResponderExcluir
  13. Oiee ^^
    "Lugar comum" foi o único que me chamou a atenção, mas não totalmente, porque não sou muito de ler contos, crônicas e poemas...haha' Parabéns pela parceria ♥ vou aguardar resenhas dos livros aqui, hein? haha'
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia os títulos. Infelizmente nenhum dos três chamou minha atenção. Dominados até fez aquela casquinha, mas não a ponto de me fazer querer ler imediatamente. Quem sabe no futuro, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Não conhecia a editora, mas alguns títulos me chamaram bastante atenção. Achei super bacana a divulgação, e espero poder ver mais delas.
    Abraços

    ResponderExcluir
  16. Que bacana ver a editora crescendo e também lançando os livros no formato físico. Até então só tinha visto em ebook...
    Dominados eu tenho no Kindle e pretendo ler logo. Se gostar, é claro que irei querer ele na estante. Os outros não chamaram muito a minha atenção, pelo menos não no momento, mas quem sabe mais para frente...
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Comentários construtivos são sempre bem-vindos!
Caso tenha um blog, deixe o link do mesmo junto de seu comentário para que possamos retribuir a visita! Ah, e sempre respondemos nossos leitores, clique em ''notifique-me'' caso tenha interesse em ler nossa resposta a seu comentário!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo