Divulgação: Antologia III (Editora parceira: Luva)



     Olá gente, mais uma vez a Luva editora está inovando e sempre pensando em todo o seu público, desde os escritores até os leitores. Então fica a pergunta: 
Existe antologia 100% gratuita? Sem armadilhas contratuais? Sim, existe.
Dessa vez a Luva editora está decidida em priorizar a vida e a carreira dos novos autores e para poder provar isso ela vai publicar sem nenhum custo de incrição ou investimento a antologia III - A Hora Morta
Para começar com chave de ouro, o livro será organizado em parceria com o autor Fernando Bins (Os Olhos do Condenado) e ainda contará com os astros Cesar Bravo (Ultra Carnem) e Rô Mierling (Diário de Uma Escrava), que participarão como escritores convidados.
A Antologia III está com a inscrições abertas até o dia 09 de Julho de 2017. Se tiver interesse clica  aqui e faça parte desse projeto incrível.

Beijos e obrigada por sempre estarem comentando em todos os posts.




15 comentários:

  1. Olá!maravilha isto que a editora está fazendo .tantos autores novos que são conhecidos desta forma.
    Não conhecia a editora vou seguir nas redes sociais .quero ficar por dentro deste lançamento e de outros

    ResponderExcluir
  2. Ola
    Muito interessante saber sobre a oportunidade dessa antologia, a editora está de parabéns pela iniciativa, que outras tomem de exemplo né?!. Espero que vários autores possam também se beneficiar dessa opção. E que as incrições sejam um sucesso!
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  3. Oie...
    Que legal!!!
    Achei muito bonito da parte da editora dar essa oportunidade para os novos escritores! Acho que nosso país está repleto de talentos literários só aguardando sua vez de chegar lá, então, essa é uma bela chance pra quem tá começando.
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Gostei muito da iniciativa de dar a oportunidades aos muitos escritores que temos no nosso país. Atitudes como essas têm que ser louvadas e divulgadas.

    Parabéns à Luva Editora e à você pela belíssima divulgação!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Sabemos que o mercado nacional tem ganhado destaque a cada dia, mas é muito bom ver as editoras querendo investir nisso. Não conheço o catálogo da Luva, mas quero muito conhecer. Desejo sucesso a todos que vão participar da antologia.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Já tinha conhecimento dessa antologia e achei o sue tema super legal. Infelizmente, não tenho o hábito de escrever, mas com certeza vou divulgar para alguns amigos escritores.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oiee Ana ^^
    Que bacana! Normalmente os escritores têm que pagar uma taxa para publicarem em antologias, e algumas editoras até colocam que precisam vender um número X de exemplares. Eu ainda não conhecia a editora Luva, mas achei a proposta bem legal.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  8. Que maravilhosa iniciativa! Dar oportunidade sem cobrar, espero que mais editoras sigam pelo mesmo caminho!
    Aguardo mais notícias sobre a antologia!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oie! Tudo bem?

    Conheço o Fernando Bins e se ele está no meio vem coisa boa por ai com essa antologia! Sobre a proposta dela amei demais! Diferente e sobre um tema que todos gostam de ler! Aguardarei maiores informações!

    BJss

    ResponderExcluir
  10. Oiii!!!
    Se eu escrevesse, com certeza eu participaria. Gosto muito da autora Rô Mierling e admiro todo o trabalho dela. Tenho certeza que a antologia será um sucesso quando foi publicada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana Claudia, como está?
    ADOREI demais a ideia dessa antologia e de saber que ela não tem custos! Tentei participar de outra, mas a falta de dinheiro foi o que me impediu de efetivar a participação.
    Estou mais que pronta para escrever um conto para ela! Desejem-me sorte!
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Adorei essa iniciativa da editora, me deu até uma vontadezinha de tentar, o que acho que irei (risos).

    Nicoli Alexandre - As Meninas Que Leem Livros.

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Tenho que dizer que é uma forma muito legal de incentivar e até mesmo descobrir talentos escondidos da literatura nacional!
    Adorei a iniciativa da editora. Já conheço um pouco seu trabalho e fico feliz em saber dessa notícia. Torço para que tenham muitos inscritos e estou ansiosa para conferir o resultado final!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Que notícia maravilhosa, não é? É sempre muito bom saber que existem editoras preocupadas com os escritores e leitores e não apenas em ganhar dinheiro. Tiro meu chapéu pra Luva Editora. O título da antologia é muito interessante, embora seja intimidante pra mim. Sem contar que essa frase no banner que inicia a matéria me deixou agoniada. haha Tenho certeza que o resultado deste projeto será incrível.

    Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Adorei a proposta dessa nova antologia, é sempre incrível quando as editoras abrem oportunidades assim para novos autores, espero que seja um sucesso para ambas as partes!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Comentários construtivos são sempre bem-vindos!
Caso tenha um blog, deixe o link do mesmo junto de seu comentário para que possamos retribuir a visita! Ah, e sempre respondemos nossos leitores, clique em ''notifique-me'' caso tenha interesse em ler nossa resposta a seu comentário!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo