Crítica: ''Proposta Indecente'' de Naianna Nascimento (Editora Parceira)

Título: Proposta Indecente
Autor: Naianna Nascimento
Editora: Editorial Hope (Editora Parceira)
Compre: Editorial Hope e Amazon 



Sinopse: Quais podem ser os riscos quando duas pessoas resolvem depositar interesses opostos em um simples jogo de cartas? Essa é a pergunta diante da qual a astuciosa Dominique White e o habilidoso Douglas Pierce se deparam, certa noite, antes de firmarem um súbito acordo em um dos cassinos mais badalados de Las Vegas. Os termos combinados antes da partida são claros e simples: vencer a aposta dará a Dominique a oportunidade de ver Douglas longe da sua vida de uma vez por todas, algo que ela almeja com todas as suas forças desde a primeira vez que se encontraram. Em contrapartida, ser derrotada a obrigará a deixar de lado as desavenças com Douglas e aprender a lidar com sua inevitável presença, vivendo de acordo com suas regras, durante um mês inteiro. Sorte ou azar? Simples acaso ou artimanha do destino? Embarque nessa aventura repleta de quentes emoções e descubra que a satisfação plena do corpo e da alma pode estar a apenas 52 cartas de distância.

 Crítica: Las Vegas: cidade populosa do estado americano de Nevada. Cidade de muitos cassinos. Cidade do Pecado. Cidade onde nossos protagonistas se conhecem.

Dominique White veio de família pobre e de uma pequena cidade no interior, uma mulher de uma voz sedutora e de uma beleza magnífica, independente que foi tentar a sorte em Las Vegas. Chegando lá conseguiu um emprego em um dos cassinos mais badalados da Cidade do Pecado como cantora. Como se não bastasse, usufruiu de toda sua sedução para ser uma incrível trapaceira.

Com tudo, conhecemos Douglas Pierce, outro trapaceiro e um bad boy sexy de Nova York que veio para ser um problema na vida de Dominique.

Como se o destino já estivesse de olho neles, acabam se conhecendo no meio de uma dessas incríveis trapaças, mas Dominique não imaginava que ele seria bem mais ágil.

Nesse meio de apostas, os protagonistas mudam suas vidas se conhecendo, se odiando e se apaixonando. Típico romance picante que amo e de uma leitura fluída e contagiante.

Um livro que mudou totalmente meus conceitos em relação a enredos eróticos, de leitura rápida e com diálogos divertidos que deixaram tudo mais gostoso, pude conhecer e me envolver com o carisma de cada um mesmo tendo em vista os péssimos caráteres.

Personagens bem evoluídos e que me divertiram na trama inteira. Naianna é uma ótima autora e já entrou para minha lista de favoritas não só pela história mas também pela capa magnífica, babei muito! Parabéns! Livro recomendadíssimo! ❤

17 comentários:

  1. Olá
    Confesso que esse estilo não chama muito a minha atenção, entretanto fiquei bem curiosa a respeito do desenvolvimento do casal no meio de trapaças e afins. Acredito que esse diferencial deve ser interessante. Não conhecia a obra, mas parece ser uma boa leitura.
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  2. Confesso que sempre que posso passo longe desse estilo literário, mas a sua resenha me deixou curiosa pela parte que você citou dos diálogos, parece ser legal.
    Talvez a leitura se revele melhor do que aparenta ser.

    ResponderExcluir
  3. Resenha maravilhosa e blog lindo! Obrigada pelo carinho e parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem?
    Eu normalmente odeio livros hot, sempre são a mesma coisa e mesma história.
    Mas a capa me chamou a atenção, e o fato de realmente existir diálogo e coisas além de cenas quentes, o livro pode até ser bom! OBRIGADA pela dica <3

    ResponderExcluir
  5. Olá! Que bom que é uma leitura fluída e contagiante. E que os personagens são evoluídos e divertidos. Legal ele ter mudado seu conceito em relação a livro desse gênero. Beijos'

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu não conhecia essa história, mas a premissa não chamou muita a minha atenção, a única coisa que achei diferente é a ambientação e o fato dos personagens serem trapaceiros. Eu até gosto de livros com essa pegada hot, mas sei lá, eu não consegui sentir vontade de conhecer essa história, por mais que a leitura seja contagiante. Obrigada pela dica!
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  7. Oi Belle!
    Não conhecia o livro (e sendo honesta, nem a autora), mas a história parece ser interessante - cassinos e Vegas como pano de fundo sempre me chama atenção. Apesar de achar que todas as histórias picantes andam muito parecidas uotimamente (a garota pobre que conhece um bad boy ou um homem rico e blábláblá), pela sua resenha me pareceu que a história cumpre bem seu papel de entreter :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oiiii,

    Eu gosto muito de leituras eróticas, é um tema em que geralmente a leitura flui rápido, mas que as vezes acaba por ficar parecendo mais do mesmo. Então fiquei feliz quando você disse que mudou seu conceito em relação ao gênero rs, achei a premissa bem interessante porque neste tipo de historia geralmente eles tratam de um trapaceiro que acaba regenerando quando conhece a mocinha ou o contrario, e aqui são dois trapaceiros. Adorei a dica e já ta bem anotadinha aqui.

    Beijinhos..
    http://www.paraisoliterario.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu gosto muito de leituras desse gênero, ainda mais porque são sempre rápidas e fáceis de se fazer. A premissa me interessou muito, mas ainda não sei se no momento leria, porque parece muito um livro que acabei de ler há pouco tempo, e tenho medo de ficar saturada da história.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oieee
    Gosto de romances eróticos, mas infelizmente essa premissa não me chamou a atenção.
    Acredito que esse gênero tem se tornado um pouco clichê demais, e confesso estar tendo um pouco de preguiça rsrs
    Mas quem sabe um dia dou uma chance?
    Obrigada pela dica
    Um beijo

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  11. Oi.
    Eu não conhecia a obra ou a autora, mas gostei da premissa.
    Gosto quando algum personagem tem um péssimo carácter e mesmo assim consigo me identificar e gostar dele. Acho que isso é desenvolver bem o personagem, atribuindo-lhe características verossímeis.
    Confesso que não tenho lido muitos livros eróticos nos últimos tempo porque li um que me deixou um tanto traumatizada (já leu 100 escovadas antes de ir para a cama?).
    Anotei a dica para referência futura.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oie! Não conhecia o livro, mas logo na capa já fiquei receosa sobre o enredo e, realmente, não é um livro que me interesse, pois não gosto de romances eróticos. Mas é legal saber que os personagens foram bem criados e possuem características maduras. Também é bacana saber que você se divertiu durante a leitura. A construção da relação dos personagens parece ser bem legal, principalmente a forma como os dois se conhecem e em como um irá influenciar a vida do outro.

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart

    ResponderExcluir
  13. Olá, Belle

    Eu não conhecia o livro. Curto muito literatura erótica, mas esse livro, infelizmente, não chamou minha atenção. O enredo dele não me pareceu inovador, e como já li de um tudo nesse gênero é difícil achar alguma coisa nova, sabe?

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oie! Tudo bem?

    Estou um pouco, quase completamente afastada desse estilo literario, pois já saturou para mim esse tipo de história, mas para quem gosta acredito que deve ser uma boa dica, principalmente com uma resenha cheia de criticas positivas como a sua! Mas eu por enquanto passo a dica!

    Bjss

    ResponderExcluir
  15. Esse tipo de capa me causa uma resistência muito grande, porque de cara, imagino que não vou gostar da trama. Acho que o casal pode até ser um pouco diferente, mas acho que não vou curtir a leitura mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Não é o tipo de leitura que faça a minha cabeça, mas devo admitir que o livro tem as suas qualidades, já fez você mudar os seus conceitos. Acho que essa é uma das características de um bom livro. A capa é muito bonita.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  17. Oii Belle, tudo bem? Gostei de conhecer o livro! É a primeira resenha que leio sobre ele e a premissa me cativou, então acho que daria sim uma chance a leitura, mesmo não sendo tão fã do gênero. Gostei da capa também :)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Comentários construtivos são sempre bem-vindos!
Caso tenha um blog, deixe o link do mesmo junto de seu comentário para que possamos retribuir a visita! Ah, e sempre respondemos nossos leitores, clique em ''notifique-me'' caso tenha interesse em ler nossa resposta a seu comentário!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo