Primeiras Impressões: ''A Mensageira da Morte'' de Vivianne Sophie (Autora Parceira)


Olá, leitores!

Hoje vim compartilhar com vocês minhas primeiras impressões do livro A Mensageira da Morte da nossa autora parceira Vivianne Sophie. Ela enviou uma degustação da obra e isso só me fez ficar mais ansiosa para a chegada do livro físico!




Para começar, acredito que a capa da obra me conquistou tanto que ajudou muito nas minhas impressões. Confesso que sou aquele tipo de pessoa que julga um livro pela capa e, de todas as minhas escolhas em livrarias por capas lindas, sempre acertei.

Ao ler o prólogo temos uma mitologia que nos leva ao Egito, no século VI e que acredito ser de importância para o restante do livro. 

Já no primeiro capítulo vamos para Londres, 2014, e conhecemos Alana Price já descobrindo que ficou órfã e que deverá se separar de seu irmão e que as cinzas de seus pais deveriam ser jogadas no Rio Nilo e Alana não poderia ir junto.

Depois de ter que aceitar essa nova vida, coisas misteriosas começam a acontecer e isso só serviu para aumentar a minha curiosidade! Pelo pouco que li já me senti presa num mundo mitológico incrível e de mistérios que prometem me conquistar ainda mais.

Ansiosíssima para desvendar todos os mistérios e em breve terá resenha aqui! ❤

15 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Gostei muito de conhecer as suas impressões para com a obra, achei a premissa bem legal e fiquei curiosa para saber mais.
    Aguardo a resenha completa.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Quem nunca julgou um livro pela capa que atire a primeira pedra kkjk, eu mesmo o faço isso diversas vezes e em sua maioria eu acerto, kkk. Essa é uma capa muito bela mesma e pelo que li na sua mini resenha a obra condiz com a capa. Espero ler a resenha na íntegra em breve. Até mais ver
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi, Belle.
    Achei a capa linda e estou curiosa para saber mais sobre essa história!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  4. Vou aguardar a resenha! Já super curti a capa e as primeiras impressões, fora o fato de ser uma autora nacional o que me da mais vontade de ler!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Quero muito conhecer o livro da Vivi. E a capa é realmente linda, adoro mitologia do antigo egito e agora fiquei curiosa para saber em que isso se relaciona com a obra.
    Partiu procurar o livro!

    ResponderExcluir
  6. A capa é linda e eu estou ansiosa pra saber o que achou do restante da obra, para eu poder conferir também. Quero saber mais do livro.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Realmente essa capa é muito linda, e me deixa bem curiosa, também sou fã de histórias mitológica. Vou esperar a resenha para saber um pouco mais, mas já tenho quase certeza que vou querer ler.

    ResponderExcluir
  8. Heiii, tudo bem?
    Adorei saber um pouco sobre o livro A Mensageira da Morte.
    Quando pego amostras assim pra ler, fico louca pra ler logo tudo e as capas estao um amor.
    Vou esperar a sua resenha e logo tudo.
    Lindo post.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  9. Olá tudo bem?
    Comecei a ler fantasia recentemente mas fiquei super interessada nesse livro! Adoro livros de mitologia e esse por falar do Egito é algo totalmente inédito para mim, por isso acredito que fiquei ávida para devorar as páginas desse livro!
    Que bom que você gostou das primeiras impressões, fico aguardando a resenha completa dele!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Belle!
    Sabe que também gosto de escolher alguns livros pela capa? Nem sempre a gente acerta, mas eu amo essa coisa visual que encanta os olhos antes de penetrar a alma da gente! Anotei o livro e logo que tiver tempo vou dar uma atenção maior à sua indicação! Obrigada. Abraços,
    Drica.

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    É o terceiro blog que vejo falando dessa autora e, como nos outros, a sua opinião não foi muito diferente não! Confesso que estou cada vez mais curiosa para conhecer essa autora e sua obra! Dica anotada!

    ResponderExcluir
  12. Oiee tudo bem?

    A capa é sim muito linda! e ainda por cima mitologia egipicia, me deixou bem curiosa!

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá,

    É uma capa bonita e foi a primeira coisa que me atraiu no livro. Já li algumas resenhas sobre a história e todas foram muito positivas. Te desejo uma excelente leitura.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Belle!
    Tive a chance de ler os primeiros capítulos e embora a história não se aprofundasse tanto, fiquei bem curiosa com o resto. Afinal, é notável que teremos muitas aventuras se seguirmos adiante.

    E SIM, A CAPA É DIVINA!

    ResponderExcluir
  15. Oi Belle, sua linda, tudo bem?
    Essa capa ficou linda e concordo com você, os autores e editoras devem ter um carinho muito especial pelas capas, pois somos atraídos aos livros por elas, quantas vezes compramos um livro no escuro só porque gostamos da capa? Já vi que irei gostar do livro por causa da mitologia e dos mistérios. Aguardando sua resenha.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Comentários construtivos são sempre bem-vindos!
Caso tenha um blog, deixe o link do mesmo junto de seu comentário para que possamos retribuir a visita! Ah, e sempre respondemos nossos leitores, clique em ''notifique-me'' caso tenha interesse em ler nossa resposta a seu comentário!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo