Divulgação: Coroa de Ferro e Trono de Espinhos (Autora Parceira)

Título: Coroa de Ferro e Trono de Espinhos
Autor: Alana Gabriela
Ano: 24 de abril de 2017
Número de páginas: 342
Compre na pré-vendaAmazon
Sinopse: "Em Coroa de Ferro e Trono de Espinhos, A Bela e a Fera, Édipo Rei e Aquiles se encontram num universo repleto de ação, segredos, mistérios e romance. Na corte de Portlaiose o vento sibila impiedoso, as sombras dançam nas paredes do castelo e a hierarquia invisível sobrevive como cinzas na neve... O rei Marteen de Portlaise está morto e seu filho mais velho e o herdeiro direto, Joachim, subiu ao trono. Com o alvoroço das guerras nas fronteiras o pulso firme do jovem rei é o que tem sustentado o reino em suas constantes batalhas para proteger o território de invasores. Em meio ao caos e a busca para encontrar aliados, o irmão mais novo do rei, Gillean, acaba sendo morto. Uma caçada para encontrar o culpado se inicia. Tudo que Joachim pode fazer é ir atrás daquela que matou seu irmão para aplacar o mais temível de seus sentimentos e salvar o império da destruição. Ele precisa encontrar Ceridwen Hill, a dama da legião!"

Oiii Pessoal, nossa querida Autora Parceira Alana Gabriela está com livro novo em pré venda, e só pra dar um gostinho do livro para vocês, trouxe alguns quotes:



Muito legal né? Espero estar trazendo pra vocês o mais breve possível a resenha.
Bjus até a próxima.







36 comentários:

  1. Ola
    Adorei poder conferir sua divulgação e já fiquei bem curiosa quanto a resenha. A premissa parece ser bem instigante por sinal, e achei a capa bem bonita, assim como os quotes das imagens.
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    O livro não é do meu gênero favorito, mas gostei muito de conhecê-lo, tomara que a autora consiga conquistar vários leitores com ele e já estou aguardando resenha! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  3. Oi! Só pelos quotes já parece que o livro vai ser sucesso, aguardando a sua resenha em breve. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    pela sinopse e pelo quotes o livro parece ser muito bom.
    Quero muito ler sua resenha e saber mais sobre o livro.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rafa!
    Só pela capa o livro já me interessou, mas achei ela parecida com a da série "A Rainha Vermelha".
    Adorei os quotes!!! São muito poderosos. A autora pretende lançar o livro físico?
    Obrigada pela dica!
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem?
    Que livro sensacional é esse mulher? Que capa linda! E a história parece ser incrível também! Espero poder ler um dia! Adorei a dica.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Oopa
    Eu adorei esse título e já imaginei que iria gostar do enredo. E foi exatamente o que aconteceu rsrs, amo livros nessa pegada e esse já entrou pra minha lista de desejados. Boa sorte com o lançamento e espero poder comprar em breve
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oie amore,
    Não curti essa capa, se fosse por ela, acho que passaria direto a dica.
    Vendo os quotes me instiguei um pouquinho. Vou esperar a resenha pra ver se curto e anoto a dica!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Nossa, não sabia dessa publicação!
    E esses quotes apenas atiçaram a minha curiosidade para conferir o livro. Adorei essa dica, quero conferir.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  10. Nossa não tinha ouvido falar sobre o livro e a autora. A premissa também não me atraiu, vou esperar sua resenha e ver se eu mudo de ideia.

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Uau a premissa está bem instigante, fiquei bem curiosa para saber como a autora usou os personagens.
    Gostei muito das imagens usadas para fazer os quotes, se elas serem um vislumbre do que encontraremos no livro, eu vou querer ler.

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Eu adoro post com as quotes dos livros, sempre me instigam a conhecer o livro. Eu achei algumas dessa bem intensas e profundas, então imagino que o livro deve ser assim também. Eu amei a capa do livro é linda!
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Paages

    ResponderExcluir
  13. Olá,

    Nunca li nada da autora, mas sempre vejo críticas bem positivas em relação aos seus livros. Não sei se essa foi a intenção dela, porém esse título me lembra muito Corte de Espinhos e Rosas. Enfim, espero que traga resenha logo para eu saber mais sobre a história.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. OOi!
    Confesso que o gênero não um que eu gosto muito, parece ser um pouco medieval. Pode ser que eu esteja errada. kkk Mas olha... vindo da Alana, irei ler sim. <3 Amei a escrita dela em Efeito Dominó e espero que não seja diferente com esse.
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  15. Uau! Parece bom isso aí, hein?! Com essa sinopse, a capa e as citações já fiquei com vontade de ler, certamente correrei para realizar a leitura assim que possível!

    ResponderExcluir
  16. Gostei dos quotes, somente por esses trechitos a obra parece ser interessante. Vou ficar de olho para ver a resenha, para conferir se é um livro que eu realmente leria. Parabéns a ti e a escritora pela parceria!

    |amorlivresco.wordpress.com|

    ResponderExcluir
  17. Oie! Tudo bem?

    Nunca li nada da autora, mas vejo bastante divulgação dos livros dela pelos blogs e instagrans esse livro, parece ser muito bom! Pelo menos sua proposta é, mas faltou alguma coisa no enredo que chamasse minha atenção para realizar a leitura dele, mas de qualquer forma já entrou na minha lista para leitura!

    Bjss

    ResponderExcluir
  18. Estou muito curioso pelo livro. A capa é incrível e a divulgação está bem atraente. Sucesso pra autora!
    Abraços

    ResponderExcluir
  19. A Alana arrasou nessa capa, nesse título e nessas imagens de divulgação! A história tem tudo para ser sucesso e espero que seja!

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi! Parabéns pela parceria!
    A sinopse me deixou bastante instigada. Estou mega curiosa para saber como todos esses personagens estão relacionados na história. Aguardo a resenha!
    Muito sucesso para o blog e a escritora!
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  21. Oi, Rafa!
    Eu tô louca para continuar lendo essa história! Porque sério, Alana arrasou. Tive a chance de ler os primeiros capítulos e me encantei.
    Espero que mais pessoas conheçam as obras dela.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  22. Oie! Que interessante! Vou esperar a resenha para você nos detalhar se as referências que estou intuindo se confirmam na trama. Abraços!

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem? Amei essa capa e já fiquei super instigada a ler logo a partir da sinopse e dessa divulgação! Espero a sua resenha para mais detalhes. Ótimo post, beijos.

    ResponderExcluir
  24. Oii, tudo bem?
    AMEIIII ESSA CAPA, ESSA SINOPSE, ESSES QUOTES! É o tipo de livro que atrai e muitooo a minha anteção, quero muito ler. Adicionei no Skoob <3

    ResponderExcluir
  25. Que livro incrível menina, foi uma grande surpresa para mim encontrar aqui em seu blog, espero e desejo que seja um sucesso.
    Abraços

    ResponderExcluir
  26. Ah já quero muitoooo! Estou doida pra conferir sua resenha! 🤗

    ResponderExcluir
  27. Oi!!
    A capa fez eu lembrar A rainha vermelha. Não conhecia esse lançamento e pelos quotes parece ser uma leitura intensa, pelo visto a autora criou uma trama inteligente e instigante.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  28. Oii
    Bem legal os quotes separados, dão uma gostinho de quero mais. Hehehe
    aguardo a resenha completa! =)

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  29. Nossa, que título interessante!!!!
    sabe aqueles livros que só o título e a capa já te ganham??? pois esse é um deles! Adorei...
    Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  30. Oie, tudo bem? Gente, adoreiiii essa divulgação. Achei a capa o máximo tb. É uma série? Uma coisa meio GOT ou estou enganada? Bjosss

    www.porredelivros.com

    ResponderExcluir
  31. Olá, tudo bem? Nossa amei a divulgação e de fato ela instiga a nos ler. Confesso que inicialmente achei a capa bem A Rainha Vermelha, mas quando conferi os quotes e a sinopse vi que passa bem longe. Ficarei de olho <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Olá!
    Fiquei bem interessada pela leitura. Adorei os quotes.
    Dica anotada, pretendo ler em breve!

    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Que legal! Parece um ótimo livro. Vou coloca-lo na minha lista e ler assim que tiver a oportunidade. Beijos.
    www.v3rsosdaalma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Oi Rafa... tudo bem?
    Parabéns pela parceria, a autora tbm entrou em contato comigo, esse livro parece ser realmente muito bom e me chamou a atenção *-*

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  35. Oiee Rafa ^^
    Nossa, faz tempo que não entro no blog da Alana para ver as novidades *-* lembro quando ela mencionou estar escrevendo esse livro, e o título havia me deixado curiosa. Gente, que capa! Senti a faísquinha de curiosidade aumentando até explodir agora! Que quotes! Quero pra ontem ♥
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Comentários construtivos são sempre bem-vindos!
Caso tenha um blog, deixe o link do mesmo junto de seu comentário para que possamos retribuir a visita! Ah, e sempre respondemos nossos leitores, clique em ''notifique-me'' caso tenha interesse em ler nossa resposta a seu comentário!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo