Autora Parceira: Rafaela Perensin




Naturalmente mineira, Rafaela Perensin terminou a escrita de seu primeiro livro, “Laços do acaso” aos 16 anos em 2013 (ainda não publicado). Apaixonada pela escrita, concluiu sua segunda obra em 2014, “A face inversa do amor”, deixando-a amadurecer enquanto finalizava sua formação técnica em logística. 


Oi pessoal, andei sumida mas estou de volta!! Fiquei sem internet, e agora que voltei vim apresentar pra vocês essa linda autora parceira Rafaela Perensin. Como perceberam ela tem o nome lindo né? Hauhauahua, porque será que eu acho isso?

No início de 2016, um ano após ingressar Ensino Superior em Administração, desenvolveu um projeto com o auxílio de uma campanha realizada em 2015 (#euapoioaescrita) em busca de parcerias para publicar "A face inversa do amor". Como resultado, obteve parceria com 17 empresários/empresas, proporcionando o lançamento do livro em 06/06/2016. Atualmente, tem se especializado em produção de conteúdo para web e está iniciando o trabalho de escrita de um novo livro com um enredo diferenciado.


A única certeza que temos na vida é a existência da dúvida. A indagação permeia nossa mente e nos faz proferir aquelas simples três letras, que juntas são capazes de induzir um complexo portfólio de sensações… “E se?”. A face inversa do amor se passa em Houston, uma cidade do Texas e retrata várias histórias interligadas por laços familiares, amorosos e profissionais, demonstrando o contraste entre atitudes pautadas pelo amor e pelo ódio. Rejeição, segredos, amor e vingança são as chaves dessa trama que envolve Annie Macroff, uma jovem repleta de impressões e sensações que terá de pagar pelos erros de um passado que ela desconhece. Conheça a história de alguém que se sentia ninguém e tente decifrar quem tem a razão nesse jogo de reversão de culpa.


E para melhorar ainda mais a parceria, a Rafa disponibilizou pra gente um cupom de desconto pros 5 primeiros compradores, o preço normal é de R$ 32,00 e com o cupom ele sairá por apenas 19,90!!! E para melhorar ainda mais, os 5 primeiros que comprar terão direito a marcador, dedicatória e frete grátis!!! Aproveitem!!! É só clicar na imagem!


https://pag.ae/bgjsvnh

Logo, logo trarei a resenha deste livro lindo para vocês!! 

Bjus até a próxima.

48 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Eu estou esperando meu livro chegar e não vejo a hora de realizar a leitura!
    Simplesmente foi amor a primeira vista ♥
    Parabéns pela parceria, fico no aguardo da resenha.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi.

    Meus parabéns pela parceria, já conhecia a autora... Desejo muuuitos sucessos a ela e também ao blog e à parceria.

    ResponderExcluir
  3. A que bom que voltou. E ainda volta com uma novidade destas?? Parabéns. Que essa parceria seja ótima para ambos os lados.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rafa!
    Parabéns pela parceria!! o/
    Já vi resenhas desse livro e confesso que estou bem curiosa. ^^
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  5. Parceira com um nome super lindo! hahah
    Ansiosa pela sua opinião <3

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Eu não conhecia a autora e nem a obra, mas fiquei bem curioso em saber mais. Já estou aguardando a resenha ansiosamente e desejo que essa parceria seja uma ótima oportunidade para as duas, parabéns! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  7. Ola
    Eu não conhecia a autora, mas adorei saber um pouco a respeito e fico curiosa diante de sua obra e o desenvolvimento. O nome dela é mesmo lindo! E ah, parabéns pela parceria, irei aguardar a resenha por aqui!
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  8. Parcerias são sempre maravilhosas!Não conhecia a autora mas mega me interessei pelo livro dela!Ansiosa pela tua resenha

    ResponderExcluir
  9. oi, parabéns pela nova parceria. é ótimo ver autores tão dedicados e empenhados no início de carreira e adorei a promoção que a autora disponibilizou para os leitores do blog. espero que ela tenha muito sucesso e que essa parceria só venha a acrescentar para vocês.

    ResponderExcluir
  10. Oi, não conhecia a autora, por isso gosto de visitar outros blogs pra conhecer um pouco mais sobre autores e obras. Só senti falta da sinopse do livro vendido. Espero poder lê a sua resenha sobre o livro. Assim, posso comprá-lo, caso goste. :)

    http://www.porredelivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sinopse está ao lado da foto acessando pelo computador e abaixo pelo celular.

      Excluir
  11. Olá!!!
    Que bela e criativa iniciativa da autora! Achei bem interessante a sinopse e espero ter a oportunidade de ler o livro em breve. Parabéns pela parceria e desejo sucesso a vocês!
    Bjs e até mais!!!


    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    É tão bom quanto firmamos parceria né, é gratificante ver que nossa dedicação está dando frutos. Desejo sucesso a autora e ficarei aguardando sua resenha sobre a obra. Parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  13. Oi Rafa!
    Parabens pela parceira. Espero que a leitura renda muitos bons frutos.
    Não estou muito na vibe de livros de romance ultimamente, mas espero que você goste. Vou esperar a resenha.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria, que os dois lados ganhem muito com isso e que o blog fique recheado de divulgações maravilhosas e resenhas instigantes!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá!! :)

    Eu não conhecia a autora mas muitos parabéns pela parceria!! :) Espero que ela de muitos frutos, e já esta a começar..! hehe

    Esses descontos da autora para os primeiros 5 a partir do blog é fantástico da parte dela! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  16. Oii!!
    Parabéns pela parceria! Achei a capa do livro muito bonita e a sinopse bem atraente.
    Vou aguardar suas impressões sobre a obra, mas já fiquei com muita vontade de ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia a autora, mas fico feliz por você pela parceria! Espero que seja uma parceria de muito sucesso!
    Que legal que ela deu desconto pros leitores! É uma baita desconto :o

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  18. Oie, tudo bom?
    Meus parabéns pela parceria!
    Já vi essa capa em vaaaários blogs, e as resenhas sempre são só elogios a autora. Eu acho que a história deve ser linda demais, quero ter a chance de ler em breve!

    ResponderExcluir
  19. Oii, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Ainda não conhecia a autora, mas a sinopse do livro me chamou muito a atenção, aguardo a resenha.
    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Oi. :)
    Confesso que não conhecia esse livro, mas a sinopse me deixou curiosa.
    Vou ficar no aguardo da sua opinião sobre ele.
    Parabéns pela parceria. :)
    Obrigado pela visita ao Blog As Meninas Que Leem Livros.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Parabéns pela parceria!! Desejo muito sucesso à autora e ao blog! Gostei do título e da sinopse do livro, vou aguardar a resenha.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  22. Oi Rafa.

    Parabéns pela parceria com a autora, espero que seja de muito sucesso. Realmente não conhecia ela e nem o livro. Gostei da sinopse e vou aguardara resenha para ter mais informações sobre a história.

    Bjos

    ResponderExcluir
  23. Oiee Rafa ^^
    Primeiramente, parabéns pela parceria! Eu ainda não conhecia a autora, mas fiquei curiosa para ler "A face inversa do amor", apesar de não ser bem o tipo de livro que eu estou querendo ler no momento. Aiaiaiai essa promoção *-* não posso comprar livros kkkk'
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  24. Oi Rafa, como está?
    Conhecia a autora através desse livro, já que li algumas resenhas dele no último mês, ^^. Parabéns pela nova parceria e espero que ela seja longa e duradoura! E Rafaela, espero que faças muito sucesso e escreva muitos livros!
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Olá, tudo bem? Parabéns pela parceria <3 Que colha bons frutos e sucesso!
    Não conhecia a autora, mas fiquei bastante interessada no livro dela. Já quero a resenha por aqui <3 Adorei!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Olá, tudo bom?
    Parabéns pela parceria! Que ela renda bons frutos para ambas as partes e excelentes leituras para você! rs
    Quanto a autora, já tinha ouvido falar sobre ela e inclusive tenho muita vontade de ler esse livro. Vou aguardar a resenha aqui para saber um pouco mais sobre ele!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Olá!
    Parabéns pela parceria! Espero que traga muitos bons frutos para ambas. Já conhecia a autora e o livro e achei muito bacana o cupom de desconto, pena que cheguei tarde demais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pela parceria. Também sou parceira da autora e tive a oportunidade de ler seu livro, que transmite mensagens muito profundas e reflexivas.
    Espero que aprecie a leitura!

    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!! Que ela traga muito sucesso para o blog e para a autora.
    Ainda não conhecia a Rafaela, mas fiquei interessada no livro dela. Ficarei aguardando sua resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Voltou e com ótimas noticias! Parabéns pela parceria, já conhecia a autora e apesar da pouca idade acho a maturidade das suas obras incríveis!

    ResponderExcluir
  31. Oi, Rafa!
    Não conhecia a autora, mas desejo muito sucesso e que a parceria traga bons frutos para ambas as partes. O desconto é realmente imperdível que pena que não posso aproveitar no momento.

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  32. Olá Rafa,
    Parabéns pela parceria, espero que ela seja de muito sucesso.
    Já tinha visto a capa desse livro na internet, mas não havia me atentado para o tema. Agora sei que deverei gostar muito.
    Espero a resenha.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  33. Oi Rafa.
    Parabéns pela parceria e estou no agrado de sua resenha.
    De fato, a autora tem um nome lindo ;)

    ResponderExcluir
  34. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela nova parceria, que ela traga bons frutos para os dois lados. Sobre a autora, eu ainda não a conhecia, mas gostei de saber um pouco sobre ela e fiquei curiosa com o livro.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  35. Oi, Rafa.
    Parabéns pela parceria. Ainda não conhecia a autora, mas preciso dizer que adorei a capa do livro dela.
    Depois quero ler a resenha, beijos e sucesso para ambas!!

    ResponderExcluir
  36. Oi!
    Parabéns pela parceria! Não conhecia o livro ainda mas já fiquei curiosa pra saber a sua opinião sobre ele.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  37. Olá, parabéns pela parceria...que ela traga muito sucesso ao blog e ótimas leituras para você!

    Abraços

    ResponderExcluir
  38. Olá!
    Parabéns pela parceria, e que ela renda bons frutos! Eu não conhecia a autora, a premissa me agrada pois adoro um romance com segredos e revelações, irá me agradar e muito! Sucesso à autora!

    Beijos!
    http://blogdatahis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Oi, tudo bem?
    Meus parabéns pela parceria, que seja linda e bem aproveitosa para vocês duas, seu blog merece, adoro todo o carinho encontrado neste cantinho! <3 E ah, já conheço este livro faz um tempo e minha curiosidade sobre ele só aumenta quando vejo alguma postagem a respeito, confesso que achei essa capa linda e a sinopse é bem cativante!

    Beijos,
    Lu - @justificou | https://justificou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Oi rafa, sua linda, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!!!! Desejo muito sucesso para vocês. Pela sinopse o livro parece ter muitas intrigas, deve ser bem empolgante de ler. E achei muito generoso da parte da autora conceder o desconto para os leitores do blog.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Oie, muito bacana o empenho da autora e também a promoção para os compradores do livro. Parabéns a ela e muito sucesso, e claro, parabéns ao blog por ter conquistado essa nova parceria.

    ResponderExcluir
  42. Parabéns pela parceria! Que seja próspera e duradoura! Fiquei super curiosa, espero a resenha! :*

    ResponderExcluir
  43. Oii Rafa, tudo bem? Meus parabéns pela nova parceria! Adorei conhecer a autora e sua obra, que parece muito boa. Vou aguardar a resenha para saber mais <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  44. Olá!
    Parabéns pela parceria.
    Gostei muito de conhecer a autora e a sinopse do livro me chamou a atenção. Espero poder ler a resenha e saber mais do que se trata de fato a história.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  45. Oi
    Parabéns pela parceria
    Espero que parceria seja para ambos os lados

    ResponderExcluir
  46. Parabéns pela parceria,muitoo sucesso para vocês!!!

    Adoreia capa e a sinopse do livro,como não conhecia vou procurar mais sobre o livro e a autora e quem sabe dar uma chance a leitura.

    bjsss

    ResponderExcluir
  47. Oii, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Eu ainda não conhecia a autora, mas adorei a premissa do livro. Espero que a parceria de vocês seja longa e prospera e que você traga a resenha da obra em breve.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Comentários construtivos são sempre bem-vindos!
Caso tenha um blog, deixe o link do mesmo junto de seu comentário para que possamos retribuir a visita! Ah, e sempre respondemos nossos leitores, clique em ''notifique-me'' caso tenha interesse em ler nossa resposta a seu comentário!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo