Divulgação: "Andando Sozinho" de Fernando Moraes

Título: Andando Sozinho
Autor: Fernando Moraes
Lançamento: Julho de 2017
Editora: Luva editora
Número de páginas: 192
Compre na pré-venda:  Loja Luva



Sinopse: "Após a morte de sua namorada, Carlos Montenegro resolveu abandonar o município de Santana e se mudar para a cidade grande. Anos depois, uma misteriosa carta trouxe o seu passado à tona na forma de um pedido de ajuda, assinado por Amanda. Mas como isso seria possível? Envolto por dúvidas e lembranças, (Montenegro) decide voltar à Santana em busca da verdade. Afinal, Amanda está mesmo morta?"

     
Olá gente, quanto tempo que não venho por aqui trazer algumas novidades. Estou cheia de resenhas para fazer pois, nesse carnaval consegui colocar minhas leituras em dia. 

Enquanto as resenhas não saem, vim aqui trazer para vocês mais um super lançamento da nossa parceira Luva Editora o suspense Andando Sozinho, do autor Fernando Moraes \o/ \o/


     "Andando Sozinho mistura presente e passado na busca de Carlos Montenegro  para entender o que houve com sua namorada na adolescência: Amanda  Marcondes. Encontrada morta em um rio, anos depois ela envia uma carta  com um pedido de ajuda pra Carlos. Mas como isso seria possível?"

E como eu amo suspense já estou super ansiosa por esse lançamento. E com uma sinopse dessas a gente fica até roendo as unhas na expectativa que esse livro saia logo. Ficou interessado? Garanta o seu livro na pré-venda e desvende já este mistério. E confira o booktrailer matador nesse  link .

Assim que esse livro sair, venho aqui fazer resenha para deixar todos um pouco mais curiosos. Beijos para vocês e até o próximo post.




17 comentários:

  1. Ola
    Fiquei bem curiosa sobre esse título, e confesso que não tinha ouvido falar nada a respeito ainda. Gosto do gênero, e pelo que pude compreender, a premissa é interessante demais. Com certeza, gostaria de ler!
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem??

    Queria ter conseguido colocar as minhas leituras em dia também </3 hehehe
    Ainda não conhecia o livro e nem o autor... Já vou conferir o booktrailer

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oie! Tudo bem?

    Guria que sinopse é essa?! Parece ser um livro muito bom, pelo menos a proposta dele me deixou muito curiosa! Irei aguardar sua resenha sobre ele! Quero conhecer mais da obra!

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Oie
    muito legal a divulgação, parece ser uma leitura tensa e instigante, gostei do pouco que li e rolou curiosidade

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii
    Fiquei bem curiosa pela história! Eu gosto deste gênero, mas não leio muito (não sei dizer o porquê). Vou esperar a resenha em!

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  7. Olá! Hum fiquei bem curiosa, a respeito deste livro. Vou ler quando tiver a oportunidade. bjs

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana, tudo bem?
    Eu amo histórias de suspense, então é claro que ao conferir a sinopse já fiquei super curiosa. Essa insinuação de misturar presente e passado me parece que a história sugere viagem no tempo, hein.. e eu adoro isso! Já não vejo a hora de conferir a sua resenha do livro para saber se a história vale a pena mesmo. Dica anotada! :)

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    A Luva é mais um caminho para nossos autores publicarem sua obra, e isso me anima mais, pois veremos boas histórias nascendo. Amo suspense e não vejo a hora de ter o livro em mãos.

    ResponderExcluir
  11. Oie...
    Essa sinopse está espetacular! Estou morrendo de curiosidade pra saber se Amanda está ou não viva, portanto, é um livro que colocarei em meus desejados ;)
    Aguardo resenha...
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oie!
    Não conhecia o livro nem o autor, mas pela sinopse, me pareceu um suspense ótimo!!
    Aguardo a resenha, ansiosa!
    Um beijo!

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, parece realmente um livro bem intrigante, fiquei bem curiosa em acompanhar ao lado do protagonista essa jornada de descobrir o que realmente aconteceu com a namorada.

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Estou bem curiosa sobre o livro. A sinopse me despertou o interesse e me deixou com aquela pulga atras da orelha. A capa é bem misteriosa e me deixou curiosa também.
    Obrigada pela dica.
    Bjs.

    www.salaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Ana,
    Adoro um bom suspense e já fiquei com ursos a sobre esse lançamento. Espero que a história envolva e tenha mistérios na medida certa. Aguardarei sua opinião.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Adorei a capa, só com a sinopse já fiquei curiosíssima sobre essa carta misteriosa e pensando em mil teorias hahaha vou esperar ansiosa pela resenha!
    Beijos,

    Luana

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?
    Achei a capa muito #F.O.D.A haha A sinopse me instigou. Quem sabe não vale a pena a leitura. Vamos ver.
    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Comentários construtivos são sempre bem-vindos!
Caso tenha um blog, deixe o link do mesmo junto de seu comentário para que possamos retribuir a visita! Ah, e sempre respondemos nossos leitores, clique em ''notifique-me'' caso tenha interesse em ler nossa resposta a seu comentário!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo