Autora Parceira: Vivianne Sophie










Vivianne Sophie, é uma estudante de direito e leitora ávida desde a infância. ''A Mensageira da Morte'' é o seu livro de estreia, que dá início a uma trilogia que reúne mitologia egípcia, romance e muitas aventuras. Vivianne também comanda o blog Cá Entre Nós, que fornece semanalmente resenhas literárias e vários outros assuntos da cultura geek. A autora possui também outros projetos em andamento e seu principal objetivo é contribuir com o incentivo à leitura.

Olá, meus amores! Hoje trago mais um post anunciando uma nova autora parceira! Não imaginam a felicidade que sentimos em escrever posts desse estilo para vocês, lindos leitores!

O Flora Literária foi selecionado para parceria do livro ''A Mensageira da Morte'', obra da Vivianne, e agradecemos imensamente pela oportunidade e já planejamos ser uma parceria de bons frutos! ❤

Eu, particularmente, estou apaixonada pela capa do livro. É linda demais, gente! E quando uma capa chama a minha atenção, na maioria das vezes o enredo me conquista. Bom, conheçam um pouquinho sobre a obra da autora:








Alana Price nunca imaginou que sua vida se tornaria tão complicada. Uma cidade encoberta de brumas, assassinatos esporádicos que estão sempre próximos a ela. E uma voz sussurrando em seu ouvido, incitando-a desejar. Quando uma maldição recaí em sua vida, só há uma saída para fugir dela: A morte.Percorrendo vários lugares do Egito, Alana enfrentará muitos desafios, tumbas egípcias, templos de areias e várias noites do deserto, é só o começo da sua jornada por redenção. A Mensageira da Morte é o primeiro livro de estreia da autora e traz uma gama de mistérios, intricados a magia e profecias antigas. Tudo isso ambientado no cenário atual e escrito com muito entusiasmo pela autora.

Super interessante, né? Eu estou louca para iniciar a leitura. Além disso, vou deixar algumas informações e o link sobre a pré-venda do livro que a autora disponibilizou:

  • A pré-venda do livro se iniciou no dia 06/03 e vai durar até 09/04 (dia do lançamento) sendo assim todos os livros serão enviados somente a partir desta data;
  • O livro estará com frete grátis;
  • Todos que comprovarem na pré venda e mandarem para a autora o comprovante de pagamento, ela irá enviar brindes

Se interessaram? Então cliquem aqui para serem direcionados à pré-venda e caso queiram ler a degustação da obra no Wattpad, cliquem aqui.

29 comentários:

  1. Olá,

    Muito obrigada pela parceria. Fiquei muito feliz e encantada com esse blog, tenho certeza que faremos um ano incrível. Espero que você goste do livro.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela nova parceria, é sempre bom ter autores brasileiros que diversificam nossas leituras. Incrível a arte da capa e o título diz tudo: parece que tem muito suspense, gostaria de ler a resenha dele!

    Memórias de uma Leitora
    memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Parabéns pela parceria, que seja regada à sucesso e boas resenhas!

    ResponderExcluir
  4. Oie,

    Parabéns pela parceria. Eu já tinha visto que a Vivianne irá publica seu primeiro livro, Tem até um conto dela na minha lista de próximas leituras.
    Que esse parceria seja de muito sucesso.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    A vivi é uma super fofa, gosto bastante dela e espero que o livro seja sucesso, fico no aguardo de sua resenha sobre a apreciação da obra e parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, gostei bastante da obra!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Oie! Tudo bem?

    Parabéns pela parceria! Que ela seja lucrativa para os dois lados e que venham muitas outras esse ano! Sobre o livro, amei a capa é linda demais e a proposta da obra parece ser muito boa! Aguardarei a sua resenha sobre ele!

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Muito legal a parceria com uma autora nacional! Adoro ver nos blogs esses espaços abertos para quem é daqui! Sempre acho bem mais interessante! Vou esperar ansiosa a resenha!

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria! Tenho certeza que será um sucesso!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Olá! Parabéns pela parceria, desejo muito sucesso para ambas. Gostei da premissa, li algumas primeiras impressões e gostei bastante. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Parabéns por mais essa parceria, que ela renda muitos frutos e muitas resenhas maravilhosas aqui no blog! Vou ficar de olho para não perder o lançamento do livro.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria menina, eu estou louca para ler esse livro da Vivianne e fico feliz que tenha sido selecionada, muito sucesso a ambas.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  13. Olá
    Parabéns pela parceria, esse livro tem um quê de suspense muito interessante, esperando a resenha.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria, que os dois lados ganhem muito com isso e que o blog fique recheado de divulgações maravilhosas e resenhas instigantes!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ola
    Parabéns pela nova parceria, desejo muito sucesso para ambas as partes. Achei a capa do livro linda e fico no aguardo para conferir a resenha dele.
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  16. Oi, Belle!
    Parabéns pela parceria!!!
    A capa de "A Mensageira da Morte" é muito linda! Só achei a sinopse um pouco confusa.
    Desejo muito sucesso à autora!
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi! Parabéns pela parceria!
    Já tinha visto sobre esse livro e me encantado com essa capa maravilhosa *-*
    Acredito que iria gostar bastante por envolver mitologia egípcia, maldições...
    Muito sucesso ao blog e à autora!
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria!
    A Vivianne é uma pessoa muito querida e seu livro parece promissor, estou ansiosa para lê-lo!
    Sucesso.

    ResponderExcluir
  19. Olá!

    Que capa linda é essa, gente! Apaixonada! Conheço a Vivianne do blog dela e tenho certeza de que é um livro incrível! Sucesso para ambas na parceria!

    ResponderExcluir
  20. Caramba que bacana, parabéns pela parceria, espero que seja linda pra ambos! E nossa, que livro mais lindo, amei muito e me interessei!

    MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela parceria e ue seja muito proveitosa para ambos.
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Heiii, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, desejo muito sucesso a ambos!
    Muito bom quando vejo que os blogs estão crescendo e que as editoras e autores independentes vejam-nos como uma oportunidade.
    Aguardo as resenhas.=)
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela parceria! E o livro parece mesmo incrível, já até o adicionei a minha lista de desejados no skoob haha

    ResponderExcluir
  24. Oi linda,

    É nós haha....também sou parceira da linda da Vivi e espero que a parceria seja um sucesso para todas nós e que venhamos nos apaixonar por Allana e A Mensageira da Morte.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  25. Olá, tudo bem? Parabéns pela parceria <3 Espero que tenha muito sucesso e colha bons frutos. Conheço a Vivianne da blogosfera e fiquei feliz em ver que ela entrou pro hall das escritoras. Gosto bastante da premissa e da capa do livro, por isso estou bem curiosa. Aguardo a resenha <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oi, tudo bem? Parabéns pela sua parceria com a autora <3 Já tinha ouvido falar desse livro e a premissa me instigou muito. Além dessa capa e nome maravilhosos né? Provavelmente não vou adquirir o livro agora, mas acho que vou degustá-lo no Wattpad :) Beijos

    ResponderExcluir
  27. Olá!
    Primeiro, parabéns pela parceria. A Vivi me parece super simpática. Amei a capa é a premissa do livro e fiquei louca para ir no lançamento, que será. MG, mas não na cidade que moro :(
    Muito sucesso para vocês!
    Bj

    ResponderExcluir
  28. Oi, conheço mais ou menos a viviane e achei muito bacana quando soube que ela lançaria um livro, Parece uma ótima obra, ainda mais com planos de se tornar uma trilogia. QUe bom que você foi selecionada para a parceria. espero que goste do livro.

    ResponderExcluir
  29. Oii.
    Parabéns pela parceria eu achei lindissima a capa desse livro e estou louca para saber se é tão bom quanto parece.
    Aguardo a resenha.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Comentários construtivos são sempre bem-vindos!
Caso tenha um blog, deixe o link do mesmo junto de seu comentário para que possamos retribuir a visita! Ah, e sempre respondemos nossos leitores, clique em ''notifique-me'' caso tenha interesse em ler nossa resposta a seu comentário!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo