Novidade no ar: "Ligando os 1000 pontos" de Thomas Pavitte



Olá pessoal, hoje vim apresentar pra você uma grande novidade, o Ligando os 1000 pontos. Como todos sabem os livros de colorir foram um auge, e eu infelizmente não me adaptei (Odeio colorir, segredo tá?). Desde criança coloria o bonequinho de verde, a árvore de azul. Então não deu.

Já quanto a ligar pontos, sempre pegava gibis da Mônica e era a primeira coisa que eu fazia. Sempre me sentindo frustada quando acabava. Vocês não imaginam a felicidade quando me deparei com esses livros. KKKKK

O intuito é simplesmente ligar os ponto de 1 a 1000, e os resultados são impressionantes. Veja a imagem de como é:

São quatro opções no mercado, Cidades, Obras de Arte, Animais e Personalidades. Eu comecei pelas cidade pois estavam (e está) com desconto. Gostei tanto que logo fui comprando o Obra de artes (que também está com desconto).

O vicio é tanto, mais tanto que queria os outros dois, e estão caros na internet, mas um dia, passando pela americanas LOJA FÍSICA, eu encontrei os dois que faltavam por 9,90. Serio, juro que não acreditei, pois minha intenção não era entrar na loja, mas algo me puxou la pra dentro. KKKKK

Eu já fiz alguns, vou mostrar pra vocês como fica lindo.



Lindo não é? Estou simplesmente apaixonada, e é uma ótima dica, pois me sinto até relaxada quando ligo pontos. As imagens são destacáveis, caso queira colocar em algum lugar.

Bjus até a próxima.


27 comentários:

  1. Oi, Rafa!
    Que lindos!!! Eu também fazia muito isso nos gibis da Mônica. Nossa! Faz tanto tempo isso. Retornando a infância agora. rsrs...
    Obrigada pela dica! Vou dar uma procurada. ^^
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  2. Pensei que só eu não gostasse de colorir (ou melhor, não soubesse) então esses tipos de livros, nem me atraíram tanto, porém de ligar os pontos é ótimo e adorei o resultado e o preço saiu bem legal também... Se eu achar nas Americanas da minha cidade, eu vou comprar, é bom para evitar o estresse e passar o tempo.

    ResponderExcluir
  3. Ah, que coisa mais linda!
    Comprei dois de colorir, um de Harry Potter e um de Game of Thrones, mas dá um desânimo quando vejo toooodos aqueles espaços pequenininhos. Medo de estragar o desenho, sabe? hahaha.
    Amei esses livros, vou procurar pra comprar! Queria muito comprar o de personalidades!!

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Moça eu não te intendo, você não tem paciência para colorir e pra ligar mil pontos vc acha bom? Kkkjjjkk. Enfim, eu também não me adaptei aos livros de colorir, mas achei a idéia bem interessante. Esses livros eu ainda não o conhecia mas já gostei pois também amo ligar pontinhos. E vendo o trabalho final parece uma coisa de louco pois não tem nenhuma semelhança com os pontos quando não estão ligados. Adorei a dica é espero comprar um dessa coletânea. Até mais ver
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá!! :)

    Eu não conhecia estes livros de ligar pontos, mas lembro de sempre ter gostado de fazer essa "atividade"! :)

    Eu para relaxar costumo principalmente escrever, mas já tinha ouvido dizer que essa forma e bem eficaz! :) hehe

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Não gosto de livros interativos ou de colorir, porque sou péssima nisso. Já faz uns dois anos que comprei um livro de colorir até hoje só pintei uma página, juro hahaha. Já os interativos morro de pena de usá-los. Mas, achei a ideia desse genial, e um ótimo meio de se distrair e relaxar, além disso para quem não tem veia artística (como eu), com certeza, adorará.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    Achei lindas as imagens que são formadas, porém aquela foto do "antes de ligar" já me deixou confusa. Sou péssima com números no geral, então esta história de ligar pontos também não foge da métrica. hahaha. Eu acabo me perdendo muito facilmente. =)
    Mas adorei os livros, vou indicar para minha mãe que já é fã dos de pinturas, quem sabe ela curta estes também.

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  8. Eu até gosto de pintar, mas nunca comprei esses livros de colorir porque não sou muito criativa, então não ficaria lá grande coisa. Mas esse livro dos pontos, EU NECESSITO! Sério, isso é genial! É como voltar na infância, porque eu fazia muito isso na escola.
    Valeu pela dica, já vou procurar por um deles *-*

    ResponderExcluir
  9. Eu não conhecia esse tipo de obra!! Já estou querendo muito ligar os pontinhos, haha. Amo livros interativos, relaxa um pouco a gente, sabe? A ideia é super criativa, amei.

    ResponderExcluir
  10. Oie amore,
    Não conhecia esses livros até o momento. Mas me fez lembrar da infância e confesso que já quero e muito ... Delícia de terapia.
    Ficaram lindos os que você fez, eu já iria pintar rsrsrs.
    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?

    Confesso que não curto os livros de colorir também, e que nem sabia desse livro de pontos, mas achei legal. Porém acho que não me adaptaria a esse estilo também.

    Beijo.
    Ana.

    ResponderExcluir
  12. Olá! Também amava ligar os pontos no gibi da Mônica. Assim como você, não me interessei muito pelos livros de colorir. Achei muito legal essa proposta, e as imagens que surgem são lindas, uma ótima ideia. Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Também não me adaptei muito aos livros de colorir... hahahaha Essas publicações da Sextante são incríveis, mas me falta tempo até pra ler, que ligar pontinhos vai ficar só na vontade, infelizmente.
    Adorei as fotos!

    ResponderExcluir
  14. Olá Rafa,
    Olha eu prefiro colori, já peguei esses livros e eles são muito alto nível para mim. Só de ver aqueles pontinhos numerados dá agonia. Realmente o resultado vale a pena. Mas acho que preciso de uns treinos para pegar um deses aí. rsrsrsrs

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  15. Gente, eu amava fazer isso quando pequena. Quero comprar também e amei o das cidades, fica super luxo. Vi numa livraria e ele é enorme né? Isso foi o que mais curti.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  16. MEU DEUSSSSS, EU ESTOU CHOCADA HAHAHAHA COMO ASSIM? MEU DEUSSSS. EU QUERO!! Se bem que, imagina se perder, ai... Mas quero sim hahaha. Amei os desenhos que formam, que coisa linda. É bem possível que eu entre nessa :D



    ourbravenewblog.weebly.com
    Participe do nosso TOP COMENTARISTA valendo um livro JANTAR SECRETO, do autor Raphael Montes :)

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Não sabia da existência desses livros! Eu também gostava de ligar os pontos com as atividades da Mônica :P Mas sinceramente, prefiro colorir. Apesar de os desenhos que se formam serem muito bonitos, acho que prefiro a pintura hehe
    Mas tenho certeza que meu namorado amaria, porque ele curte mais desenhar que pintar e eu sou o contrário rsrs Ainda bem que dizem que os opostos se atraem, né? Hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Eu aqui chocada por saber que existe livros assim HAHAHAHA Gente eu adorava ligar pontos quando criança, mas fui perdendo o hábito. Que bom que você acho os livros que queriam baratos na Americanas, mas gente chocada até agora de saber que tem livros assim <3 Adorei mais não sei se pra mim seria uma coisa relaxante (virginiana perfeccionista haha)
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Senhor, preciso disso para ontem!!!! Tipo, eu sempre amei fazer isso de ligar os pontos e vendo esses livros aqui eu surtei, porque eu sou apaixonada e sinto muito falta de fazer isso, já quero para ontem! Espero encontrar em breve de promoção também para comprar, já me vejo com canetas coloridas e régua ligando. E tenho certeza que a família logo também já vai estar viciada. Mais do que amei!
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  20. Que massa, já quero, adorei esse livro, eu brincava tanto na infância

    ResponderExcluir
  21. Nossa que legal, rs! Nunca tinha visto destes. Quero em 3, 2, 1

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Acho que deixarei o meu livro de colorir (que não consegui passar da primeira página) e vou partir para este de ligar os pontos! O criador deste livro é um gênio! Desde pequena eu também adorava ligar os pontos e era a minha atividade preferida. Sempre que tinha a oportunidade pedia pra minha professora do primário para me arrumar uma dessas imagens. Ela tinha um livro (de professor, claro) só com atividades como essa.
    Adorei a dica e vou sondar por aí até achar um precinho melhor para comprar.
    Bjs.

    www.salaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu comprei um livro de colorir... E não consegui nem passar da capa, queria taaanto ter conseguido terminar pelo menos um desenho completo! Passarei a minha vida frustrada, pois amo colorir! T-T

    E também amo ligar os pontos! Mas menina, que lindo que fica depois de pronto!!! Quero um desses pra ontem para me desestressar, hauhauhau!

    Adorei a indicação!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  24. Olá Rafa!
    Amei, amei a sua indicação. Não sabia que existia um livro assim e fiquei muito empolgada para comprar. eu tentei entrar na vibe dos livros de colorir, mas foi só empolgação e agora está parado.
    Assim que puder vou comprar uns livros assim.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  25. Oi Rafa,
    Boa essa, hein.
    Não conhecia esse tipo de livro e achei bem bacana. Não tenho muita paciência, mas deve ser melhor mesmo do que colorir.Eu também não curto muito. heeh
    beijos

    ResponderExcluir
  26. MENINA OS GIBIS DA MÔNICA. SDDS.
    Achei o livro sensacional, mas deve ser meio complexo esses mil pontos hein? Hahaha um exercício de mente e coordenação muito massa.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  27. Nossa! QUE DIFERENTE! Adorei a premissa da obra! É ótimo sim pra mente e todos os sentido de criatividade e percepção! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Comentários construtivos são sempre bem-vindos!
Caso tenha um blog, deixe o link do mesmo junto de seu comentário para que possamos retribuir a visita! Ah, e sempre respondemos nossos leitores, clique em ''notifique-me'' caso tenha interesse em ler nossa resposta a seu comentário!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo