Antologia de Contos: Luva Editora

Chamada de Hora Morta, ou ainda Hora do Diabo, as 3h da manhã é famosa por ser um momento em que demônios e maldições ficam mais fortes. Não faltam relatos de pessoas atormentadas por pesadelos ou alegando que se veem presas em algum encanto maligno precisamente às 3h da madrugada. Segundo o cristianismo, isso acontece porque Cristo morreu às 3h da tarde, e a hora se tornou simbolicamente relacionada a Jesus. Então, seria a hora oposta, ou seja, a hora maligna, morta, do Diabo.



     Olá gente bonita!!! Estou passando aqui para divulgar um projeto da nossa parceira Luva editora, e achei incrível a ideia que eles tiveram. Você já passou por algo assustador ou conhece alguém que tem uma história bem legal para contar? Então aqui vai a sua oportunidade:

Nessa antologia, a Luva Editora lhe convida a contar a sua história de maldição, ou uma que assombre a sua cidade. Utilize, de forma sutil ou determinante, a Hora Morta em meio ao seu conto. Pode trazer fragmentos da história da construção do município; pode criar o enredo de uma família que rondava as ruas madrugais das periferias; pode até mesmo utilizar de algum objeto típico de sua cidade para elaborar uma maldição. Seja criativo! Contando que a maldição seja inédita, a Hora Morta seja citada e o cenário seja sua própria cidade, tudo mais é permitido!

     Se você sempre teve o sonho de escrever, ou se já escreve contos de terror e nunca teve uma chance de ser publicado aí está a oportunidade que você tanto esperava.... 

     Quer se tornar um autor publicado? Não deixe essa oportunidade passar!
     
     Caso você se interesse é só escrever um conto com no máximo 10 mil caracteres com o tema mencionado acima. A equipe da Luva editora analisará seu texto e se ele for aprovado ele sera publicado em uma lindo livro com um alto padrão editorial.
      Se quiser mais informações sobre o regulamento desse projeto só entrar aqui, lembrando que o prazo termina dia 17 de março. Então corre lá!!!



30 comentários:

  1. Oi, Ana Claudia!
    Que oportunidade! Uma pena que eu não consigo ter ideias para contos de terror. :/ Só romance mesmo. :P
    Mas adorei a ideia da editora. Certeza que tem muito autor iniciando assim. ^^
    Beijão!
    http://www.lagarota.com
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito familiarizada com o tema, mas espero que o projeto seja um sucesso incrível.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ola
    confesso que não sou fã dessa temática, e por mais que pareça interessante, eu não leria no momwnro. Acgo que é um genero que pode ser explorado cada vez mais, e quanto a isso não há duvidas;
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bom?
    Adorei a iniciativa, mas, por não ter muita aptidão com o tema, vou deixar passar dessa vez. Não gosto nem de pensar em situações assustadoras haha Mas espero que esta iniciativa ajude a revelar pessoas super talentosas, sendo um sucesso!


    Beijos
    Pollyanna Campos - Entre Livros e Personagens
    https://entrelivrosepersonagens.blogspot.com.br/
    youtube.com/pollyannacampos1

    ResponderExcluir
  5. Nossa.. ... que dez! Vou falar Pro meu marido escrever.... nossa cidade está cheia de maldições.. .... ele vai amar! Bjus

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem ?
    Interessante a proposta, pena eu não ter nada para contar, só o meu medo hahahaha.
    Beijos
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Caramba que legal, amo antologias, acho uma ótima maneira de conhecer vários autores ao mesmo tempo e ler várias ótimas histórias! E adorei a iniciativa da editora e o tema, já fiquei afim de ler!

    MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

    ResponderExcluir
  8. Olá.

    Adorei esse projeto, achei muito interessante. Infelizmente eu não tenho histórias de terror pra contar, mas estou animado pra ler os contos.

    https://esquadrao-literario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Achei genial a ideia da editora. Apesar de não ser meu estilo de escrita parece que será uma antologia de sucesso!
    bjos
    www.causoseprosas.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá ♥
    Só de olhar essa boneca meu coração já disparou, sou muito medrosa,e é um gênero que eu não costumo a ler. A ideia é bacana, boa sorte a todos que forem participar ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Só essa sinopse já me deixou arrepiada, essa coisa de 3 horas da manhã já aconteceu TANTO comigo, que sempre que vou pra cama, evito dormir perto desse horário, rs. Muito bacana da editora fazer isso, proporcionar chances para novos autores! Adorei!

    ResponderExcluir
  12. Oi, li sobre a Luva Editora acho que por aqui e adorei a entrevista deles e a proposta que ele tem, só de ler essa sinopse já fiquei arrepiada, quero pra ontem rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi, Ana

    Em quase todo filme do capiroto tem algo acontecendo às três da manhã. Achei a ideia muito interessante, pena que não escrevo o gênero, sou mais do romance/drama. Porém, desejo sucesso para a antologia e espero que os textos submetidos sejam bem aterrorizantes!

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Realmente é uma ótima oportunidade para quem gosta de escrever o gênero. É bem bacana a Luva Editora está abrindo espaço para novos escritores. Beijos'

    ResponderExcluir
  15. Eu adorei tudo isso.
    Se fosse para falar da Hora morta, eu falaria por horas haha.
    Adoro o gênero terror e horror, e o lance das 3hr é um dos que mais assustam as pessoas, eu confesso que sou fascinado por tudo que é sobrenatural.
    Beijinhos :3

    ResponderExcluir
  16. Olá,

    Adoro antologias e não conhecia essa proposta. Acho que vou acabar participando e enviando um conto, já que adoro histórias do gênero ja que sao as únicas as quais eu escrevo.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bom?

    Gostei muito do projeto da editora, eu até escrevo mas uma pena não escrever nada desse estilo, se não iria participar.

    Beijos:*

    ResponderExcluir
  18. Oie, nossa que legal esse projeto, já imagino altas histórias daquelas que meu avô me contava bem assustadoras!!! Quem sabe eu não consigo mandar uma?

    Bjs jany

    www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oie! Tudo bem?

    Eu amo as propostas das antologias que as editoras lançam, mas essa não curti nenhum pouco, e nem tentaria a sorte nela! Mas espero que quem se inscreva passe e que seja um sucesso o livro!

    Bjss

    ResponderExcluir
  20. Oie, achei muito bacana essa antologia e é um livro que eu certamente gostaria de ler, pois adoro acompanhar essas histórias de maldições e etc. Infelizmente não ando inspirada nem criativa para escrever sobre o tema, mas boa sorte para quem vai participar.

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Acho muito legal a editora abrir oportunidade para novos escritores poderem publicar suas obras. Não é o meu caso, mas com certeza irei indicar para vários amigos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Oi Ana Claudia, como está?
    Acho muito legal essa iniciativa de dar chance a novos escritores! Com certeza mandarei um conto meu para essa antologia nova porque faz tempo que eu quero publicar minhas coisas de modo oficial!
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oie
    que bela noticia, espero que os autores aproveitem e publiquem seus contos incríveis, terror é comigo mesma, vou querer muito ver o resultado

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oiii,

    Achei interessante o projeto, meio assustador, mas ainda assim interessantes rs.
    Parabéns pelo trabalho e espero que vocês consigam muitos textos interessantes.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com/

    ResponderExcluir
  25. Oiee!!
    Que projeto legal!!
    Uma pena eu não ter criatividade para escrever contos hehehe
    Mas com certeza sairão histórias assustadoras desse projeto!!
    Um beijo!

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  26. Olá!
    Eu estou adorando conhecer as novidades da Luva, eles vieram para fazer muito sucesso e estou doida para conhecer essa Antologia, amo contos do gênero, fora que é uma oportunidade bem legal para quem deseja publicar suas histórias. Vou indicar para um amigo.
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  27. Gosto de livros de terror, mas em contos acho que seriam muito rápidos... Embora goste de Lovecraft.

    Estou ansiosa para ver os contos que o pessoal irá enviar!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  28. Olá!
    Eu não posso nem chegar perto de livros/filmes de terror, que dirá contos hahaha mas achei o projeto muito legal, vou repassar para os amigos escritores.
    Beijos,

    Luana

    ResponderExcluir
  29. Eu sou um apaixonado por terror, e ver como a Luva via lançar essa antologia, já me deixa bem curioso. Não vejo a hora de ver tudo prontinho, afinal é uma chance de conhecermos novos autores nacionais.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Comentários construtivos são sempre bem-vindos!
Caso tenha um blog, deixe o link do mesmo junto de seu comentário para que possamos retribuir a visita! Ah, e sempre respondemos nossos leitores, clique em ''notifique-me'' caso tenha interesse em ler nossa resposta a seu comentário!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo