#TAG: 7 Pecados Literários

Olá, leitores!
Hoje trago para vocês uma TAG super divertida na qual a Yasmin, do blog Books and More, me indicou.



A TAG consiste em responder as sete perguntas que envolvem os sete pecados capitais. E, claro, envolvendo livros como as respostas.
Interessante, não? Confiram!


7 - Inveja: Qual livro você gostaria de receber de presente?




Minha Julieta é um livro baratinho que estou querendo ler há um bom tempo, porém eu ainda não tive a oportunidade de ir à uma livraria e não me encantar por outros. Tipo, eu vou até a livraria com a intenção de comprá-lo mas acabo perdendo o foco naquela promoção maravilhosa e esqueço, hahaha. Acreditem, acho que isso já aconteceu umas 3 vezes.

6 - Luxúria: Que atributos você acha mais atraentes em personagens femininos e masculinos?

Romântico. Só. Isso me conquista no primeiro momento (coisa que tenho que deixar, na maioria das vezes, nos meus livros e não trazer tanto para a realidade rs)!

5 - Orgulho: Que livro você tem mais orgulho de ter lido?




Fallen foi a primeira saga que li, e foi com ela que eu descobri a minha paixão pela literatura. Quem me indicou e também me emprestou os livros foi uma prima muito querida, e isso fez com que nos aproximássemos mais, então a saga é bem significativa.

4 - Preguiça: Qual livro você tem mais negligenciado devido à preguiça?




Que sono dessa saga! Eu realmente não consigo gostar, me julguem!
Li pouco e assisti o filme e, minha nossa, que tédio! Criei tanta expectativa achando que era um história ''bem construída'' e me decepcionei... porém, tem gente que gosta e admiro esse gosto.

3 - Gula: Qual livro você devorou sem vergonha alguma?




Devorei esse livro numa vontade absoluta! E, vou dizer, vale super a pena! Vou até tirar um diazinho para reler, haha. Não me decepcionei com ele em num momento e logo terá crítica aqui no blog!

2 - Ira: Com qual autor você tem uma relação de amor/ódio?



Quem leu as obras do bendito autor sabe que ele adora ser um assassino na maioria das vezes! Porém, é tudo tão bem elaborado que consigo perdoá-lo. 

1 - Ganância: Qual o seu livro mais caro e o mais barato?



Na época, o livro custou R$ 40,00. Eu evito gastar esses tipos de preços com livros, então estou sempre grudada naquelas promoções, mas era uma saga que eu queria tanto ler que abri uma exceção.




Paguei R$ 10,00 nesse livro maravilhoso em uma feirinha que rolou na minha cidade.


Bom, pessoal, espero que vocês tenham curtido essa TAG assim como eu curti. Achei super divertida e agradeço imensamente à Yasmin por ter indicado o blog para responder. Não se esqueçam de dar uma olhadinha no blog dela ;)

Indicados:



30 comentários:

  1. Obrigada por me indicar >< amei a TAG e farei essa semana ^^
    beeijos
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Estarei ligada no blog para ler suas respostas! Beijoooos <3

      Excluir
  2. Olá
    Super entendo esse negócio de ir na livraria pegar um livro e sair com outro e não com aquele que eu queria XD
    Também tenho uma preguiça danada de instrumentos mortais, tanto que estou querendo criar um desafio só para me livrar do encosto rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom que tem alguém que pensa como eu, hahaha!
      Obrigada por comentar, volte sempre! Beijooos <3

      Excluir
  3. Olá eu amei a tag. Infelizmente da lista esses não são meus pecados. O autor que você representou como irá eu só tenho raiva dele e nenhum caso de amor kkkkkkk eu acho que colocaria a Kiera Cass como irá. Tenho uma relação de amor e ódio com ela. Kkkk nossa como você comprou o peça me o que quiser carooo!!!!!! Em compensação o cidades de papel foi ótimo. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossas respostas seriam completamente diferentes, haha!
      Obrigada por comentar! Volta sempre, viu? <3

      Excluir
  4. Oiii, como vai?
    Achei bastante interessada essa tag, percebe-se que ela expos de certo modo a opinião bem forte dos leitores e isso me atraiu com toda certeza, quero ver se faço em meu blog.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim! E depois volta aqui para me avisar que adoraria ler suas respostas!
      Obrigada por comentar! Volta sempre, viu? <3

      Excluir
  5. Olá, super legal essa tag, vou fazê-la qualquer dia desses. E meu exemplar de Cidade dos Ossos está mofando na minha estante há anos e ainda não li, rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim! E depois volta aqui para me avisar que adoraria ler suas respostas! É terrível quando tem um livro mofando na estante, né? Penso até em vender/doar alguns que estão na mesma situação aqui em casa :/
      Obrigada por comentar! Volta sempre, viu? <3

      Excluir
  6. Já respondi essa tag uns anos atrás e no livro caro eu respondi todos os volumes de As Crônicas de Gelo e Fogo, só que agora perdeu, pois paguei 55 na edição capa dura de Os Miseráveis, isso foi em uma promoção... kkkkkkkk... Os demais livros que citou assim como o autor, não fazem meu estilo, então acho que todas as respostas seriam opostas as suas... kkkk

    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, hahaha! Completamente! Vou ver se dou uma olhada nas suas respostas!
      Obrigada por comentar! Volta sempre, viu? <3

      Excluir
  7. Olá linda,

    Não tenha quem faça eu ler Os Instrumentos Mortais haha, até porque já peguei muito spoilers haha e nunca gostei da premissa de Fallen.

    Teno vontade de matar o Green desde Cidades de Papel kkkkk e David Nicholls pelo final de Um Dia...o livro mais caro que comprei foi Os Três Mosqueteiros da Zahar que foi 90,00.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. David Nicholls é outro assassino, né? HAHAHAHA! Que bom que me entende em certas partes da TAG!
      Obrigada por comentar! Volta sempre, viu? <3

      Excluir
  8. Olá,
    Adorei suas respostas e já respondi a tag no meu blog também.
    Finalmente achei alguém que alimente a mesma relação de amor/ódio com o John Green kkkk odeio ele por causa do Gus!! Mas é tudo tão bem construído que a gente acaba perdoando e lendo outro livro.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma olhadinha nas suas respostas, e, graças a Deus, alguém me entende em relação ao John, hahaha!
      Obrigada por comentar! Volta sempre, viu? <3

      Excluir
  9. Oie, adorei a tag no relação de amor e ódio eu com certeza destacaria cecelia haern.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço a autora, mas com certeza vou pesquisar sobre para saber o que sinto por ela, haha!
      Obrigada por comentar! Volta sempre, viu? <3

      Excluir
  10. Fiz essa tag e é tão legal!!!
    As suas respostas foram completamente diferente das minhas! huahuauhauha
    AMO Tags!!

    #Ana Souza

    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que legal! Vou dar uma olhadinha nas suas respostas!
      Obrigada por comentar! Volta sempre, viu? <3

      Excluir
  11. OOi!
    Ameeei a tag!
    Meninaaaa, eu me apaixoneeei por Três Coisas Sobre você!!!! <3 <3 AAAAH
    FALLEN!!! <3 Não foi minha primeira, mas segunda. Ainda assim, foi um dos que me trouxeram para o mundo literário.
    Green, amor e ódio supeer! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo! Você concorda comigo em tudo! Três Coisas Sobre Você é uma lindeza, né?
      Obrigada por comentar! Volta sempre, viu? <3

      Excluir
  12. Adoorei a tag, e o que falar de Fallen, como não ter orgulho dessa premissa encantadora e única? Cidades de Papel então? <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só obras maravilhosas! Amo demais!
      Obrigada por comentar! Volta sempre, viu? <3

      Excluir
  13. Oie
    muito legal a tag, eu também devorei Tres coisas sobre você, li em um dia e foi muito bom, odiei Fallen haha vou ver o filme mais para ver o resultado mas os livros eu não curti

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero não me decepcionar com o filme, pois adorei a leitura, haha. Vamos esperar o resultado juntas!
      Obrigada por comentar! Volta sempre, viu? <3

      Excluir
  14. Oi Belle, sua linda, tudo bem?
    Achei essa tag muito legal. Estou louca para ler o livro Três coisas sobre você, você não foi a única a elogiar. Instrumentos mortais, engraçado, na época do lançamento eu não queria ler, mas depois que eu vi o filme, me apaixonei, só não tive tempo de ler ainda.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei que depois de assistir ao filme, eu ia dar uma chance, mas nem... odiei os dois :/ Espero que goste de Três Coisas Sobre Você assim como eu gostei!
      Obrigada por comentar! Volta sempre, viu? <3

      Excluir
  15. Oie! Amo essas tags, são super criativas e originais. No pecado da inveja, gostaria de receber o box do Sherlock Holmes, meu sonho de consumo rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso sonho, então haha! Fico feliz que tenha gostado da TAG!
      Obrigada por comentar! Volta sempre, viu? <3

      Excluir

Obrigada pela sua visita! Comentários construtivos são sempre bem-vindos!
Caso tenha um blog, deixe o link do mesmo junto de seu comentário para que possamos retribuir a visita! Ah, e sempre respondemos nossos leitores, clique em ''notifique-me'' caso tenha interesse em ler nossa resposta a seu comentário!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo