#TAG: Inês Brasil

Alô, alô, vocês sabem quem sou eu?!
Hahaha, quanto tempo que não temos uma TAG aqui no blog, né? Mas hoje trouxe uma super divertida e engraçada que vi sem querer no blog Família Literária!



A TAG é inspirada nas frases mais famosas da figura Inês Brasil, que ficou conhecida na internet após um vídeo de inscrição para o programa Big Brother Brasil.
Quando vi, achei tão divertida e engraçada que não podia deixar de fazer! Bora conferir:

1. ''Alô, alô, vocês sabem quem sou eu?'': Um livro que merecia mais destaque.



Sonhe Mais é um livro que me emocionou bastante! Gostaria que ele fosse BEM destacado nas prateleiras das livrarias, pois é uma história verdadeira e tocante de superação. Ele conta a história de Jai, que passou por um trauma: a perda do marido para um câncer. Porém Jai percebe que tem que largar a tristeza e cuidar de si mesma e de seus filhos.

2. ''Não tenho pena, que tem pena é galinha!'': Um personagem que você não suporta ou uma morte que você adorou ler.



Maldita Eadlyn! Minha nossa, como eu odeio essa personagem! Eta menininha metida e egocêntrica! É uma personagem que eu não suporto e creio que nunca vou suportar.

3. ''Olha, não me arrasa não!'': Um livro que te deixou arrasado.



Só quem leu o bendito livro sabe o por que de ele ter sido escolhido para ocupar essa etapa da TAG. Ainda não superei...

4. ''Seria meu sonho?'': Qual livro você mais deseja na sua estante?



Infelizmente ainda não tive a oportunidade ler Perdida. É um livro que eu sempre vejo resenhas super positivas em outros blogs, e a cada resenha fico mais ansiosa para lê-lo!

5. ''Então segura a marimba aí, monamur.'': Um plot twist que você não superou.



Quem é fã do Harlan Coben e leu bastante livros dele, sabe que a maioria dos finais são incríveis, né? Confie Em Mim é o meu favorito na questão de plot twist.

6. ''Munique, manda ele sair daqui!'': Um livro ou autor que você não pretende reler.



Não tenho muita coisa a dizer, apenas: não gosto de zumbis.

7. ''Eu nem entendi um pouco direito.'': Um livro que você não entendeu nada ou um livro que termina em aberto.



Uma Lição de Amor foi um livro que me deixou totalmente confusa. Acho que o final poderia ter sido bem mais construído, aconteceu tudo tão rápido que eu nem acreditei!

8. ''Me chama que eu vou!'': Quem você indica para responder a TAG?

Vou indicar blogs super queridos que eu sempre visito!




Bom pessoal, é isso. Espero que tenham se divertido assim como eu, haha! Quem quiser responder aí nos comentários, se sintam livres e encorajados! Beijão!

6 comentários:

  1. Hey, Belle!
    Adoreeeeei a tag! kkk. Primeiro, a Inês Brasil é uma figura né?? kkkk. Só podia dar uma tag engraçada! Vou responder no meu blog e te aviso! Adorei suas respostas também. Te confesso que não sou a maior fã do Harlan não, mas que ele tem finais surpreendentes, com certeza tem! kk.
    "Perdida" é um livro sensacional! Dê uma chance logo, não vai se arrepender!! Estou lendo no momento um livro bem confuso, então te entendo... kkkk.
    Sobre "Como Eu Era Antes de Você", como se recuperar??? Já faz anos que eu li e ainda não superei. Fiquei interessadíssima nesse livro "Sonhe Mais". Que capa mais linda!! *o* Vou procurá-lo!
    Todo mundo odeia a Eadlyn! kkk. Nunca li nada da série, perdi o interesse. Mas esse então, não leria por nada! Pelo que vi, a personagem é realmente digna de raiva! kkkk
    Adorei seu cantinho e já estou seguindo ;)
    Beijokas :* entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que concorda comigo em vários pontos, hahaha!
      Obrigada pelo comentário seja bem-vinda sempre! <3

      Excluir
  2. Rindo por demais dessa tag, não conhecia. Jamais poderia imaginar Inês Brasil misturada à livros hahahaha. Adorei! Vou anotar para responder no blog (pode??)
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super divertida, não é? HAHAHA! Claro que pode, e quando postar me avisa que eu vou amar ler!
      Obrigada pelo comentário, seja bem-vinda sempre! <3

      Excluir
  3. Adorei essa tag! Super divertida!
    Adorei suas escolhas. Perdida é um livro ótimo! Li faz muito tempo, mas ainda não tenho ele na estante :( Tenho esperanças de um da consegui-lo haha.
    Como eu era antes de você me fez chorar por duas semanas seguidas! Nem posso falar muito sobre ainda, choro sempre...
    Enfim, adorei a tag e o blog!
    Passei tempo visitando para finalmente comentar haha
    Sucesso!
    Beijos <3
    http://algunsveroes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Fico feliz que tenha gostado, procuramos ser sempre receptíveis com todos nossos leitores!
      Ainda bem que você me entende na questão de CEEADV :(
      Seja sempre bem-vinda no nosso cantinho <3

      Excluir

Obrigada pela sua visita! Comentários construtivos são sempre bem-vindos!
Caso tenha um blog, deixe o link do mesmo junto de seu comentário para que possamos retribuir a visita! Ah, e sempre respondemos nossos leitores, clique em ''notifique-me'' caso tenha interesse em ler nossa resposta a seu comentário!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo