#TAG: Coleções Literárias

Olá, tudo bem com vocês?? Hoje é dia de TAG. E vou mostrar pra vocês um pouquinho da minha estante. As minhas coleções.



As minhas coleções se resume a 3 tópicos: Editoras, Autores e Quadrinhos.

1) Editoras:

No momento estou me dedicando a uma editora que está consumindo meus dias de vida e meu dinheiro. SIM, ela é cara, mas com seus livros de capa DURA e suas histórias de Terror a Dark Side me conquistou de uma forma que hoje já tenho 20 livros em casa, e 1 pra chegar (comprei em pré venda).

2) Autores:

No total coleciono 6 autores que foram escolhidos pelo enredo, história e principalmente pela capa.


David Nicholls me conquistou com o livro Um dia, o final revoltante me pegou de JEITO.
Gillian Flynn me pegou pelo Garota Exemplar, o Thriller me envolveu de uma forma, e lógico também, pela capa, Fica maravilhoso ter todos iguaizinhos na estante.


A Sombra do Vento me mostrou o quanto que Carlos Ruiz Zafon é especial. Um dos meus autores preferidos. Mas apesar de ter começado pela A Sombra do Vento, meu amor é o Jogo do Anjo.
Conheci Jodi Picoult pelo livro A menina que contava histórias e resolvi colecionar. Infelizmente ainda tenho que adquirir o que tanto apaixonei, mas um dia chego lá.


Lucinda Riley, está me cativou pelas capas, mas o conteúdo te pega mais ainda!!!


E por último, mas não menos importante, o meu AMADO John Boyne, iniciei pelo O Menino do Pijama listrado e desde então piro cada vez que lança um novo.

3) Quadrinhos:

Minha paixão por quadrinhos são principalmente releituras, ainda em construção!!!
Também faço coleções de Box de livros, gosto muito, mas nenhum padrão especifico.
Espero que tenham gostado, e comente aí em baixo as suas coleções também. BJUS

14 comentários:

  1. Rafa, adorei suas coleções e não posso deixar de sentir uma "inveja branca" de seus livros da dark side. Eu evito me prender a um autor ou série, justamente pq sou compulsivo para me dar esse luxo. Mas confesso, nada mais prazeroso do que uma coleção inteira. rsrs

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evandro, eu leio de tudo pq tenho um kindle, ai comecei a escolher o q ter na estante para economizar mesmo, então compro mais específico!!!! Da dark ainda falta alguns, mas amoooo!!! Volte sempre bju

      Excluir
  2. Legal as suas coleções, eu tenho tantas que acho que teria que dividir o post em pelo menos dois kkkk
    Eu ainda não li nenhum livro da Dark Side mas estou com muita vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Beatriz, então escolhi alguns também, se fosse pra colocar tudo no post ficaria enorme, kkkk, Leitores e o acumulo de livros. BJU

      Excluir
  3. Oiii Rafa, tudo bem?
    Menina eu adorei essa ideia de separar assim na tag, creio que eu não tenha tanto de um autor como você possui <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgana, obrigada :)
      Eu escolhi só alguns, se não o post não acabava mais, aproveita a ideia e depois me mostra!! BJus!!

      Excluir
  4. Olá!
    Eu simplesmente adorei a sua coleção da Darkside! Ficou muito bonita as suas fotos e fiquei até com uma invejinha boa hahaha
    Beijos.
    https://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, eu sou apaixonada de um jeito, mas o dinheiro que foi embora com ela me doi o coração, kkkk. Mas vale a pena viu, são lindos. Bju Volte sempre

      Excluir
  5. Que lindo!!!
    Sua coleção da DarkSide Books está sensacional!
    Adorei a tag!! Vou ver se faço também!

    #Ana
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana obrigada!!!
      Faz sim, fica uma tag fofa né?
      Volte sempre Bju

      Excluir
  6. Oi rafa, sua linda, tudo bem?
    A DarkSide é uma editora que acho que todo mundo quer colecionar, principalmente pelo capricho e o amor em suas edições. Sou louca para ler os livros do Zafaron. Tenho uma coleção igual a sua da Lucinda, essa autora é incrível. Depois que li o menino do pijama listrado, também quero ler todos os livros do autor John Boyne.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila, tudo bem e por aí?
      A dark é d+ ne, sou suspeita pra falar dos autores que escolhia porque amo!!! Mas Zafon são as histórias que me encantam mais!!! Cada um amo por um motivo. Leia sim viu!!! E volte sempre Bju

      Excluir
  7. Que legal conhecer um pouquinho das suas coleções.
    Realmente a Dark é meio carinha, mas a capa dura e o capricho das edições faz valer muito a pena para quem curte o estilo. Se eu fosse do terror, também daria um jeito de montar uma coleção da editora :)
    Eu tenho vários autores que me conquistaram com um livro e quero todos os demais, entre eles o Nicholas Sparks que meio que me fez desistir de seus livros mas ainda continuo comprando para ter todos hahahah
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lica
      Faziam coleção do Sparks e da Cecelia Ahern tbm,mas eles me cansaram. E amo terror, tem q gostar mesmo pra ler dark ;)
      Volte sempre Bju

      Excluir

Obrigada pela sua visita! Comentários construtivos são sempre bem-vindos!
Caso tenha um blog, deixe o link do mesmo junto de seu comentário para que possamos retribuir a visita! Ah, e sempre respondemos nossos leitores, clique em ''notifique-me'' caso tenha interesse em ler nossa resposta a seu comentário!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo