#TAG: Esse ou Esse?



Olá, meus amores!
Quanto tempo que não temos TAG por aqui, não é? Mas hoje vim com uma TAG super divertida na qual fui indicada pela fofa da Jessica do blog Books and Movies! A TAG é como uma batalha de livros. Segue as regras:

Colocar o blog que te indicou no início do post;
O livro que dá início é o livro ganhador da pessoa que te indicou;
Seguindo a lista de livros indicados pela pessoa que te passou a TAG, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê;
Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a TAG.

Viram? Fácil! Então vamos começar!


O livro que venceu a batalha da Jessica foi Estilhaça-Me



PRIMEIRA RODADA


Duas distopias juntas? Assim complica! Todos sabem que livros sobre esse tema são os meus favoritos. Já li os dois, mas digamos que Divergente não me deu aquele gostinho de quero mais quando terminamos uma leitura, então o vencedor é Estilhaça-Me.

SEGUNDA RODADA


Muitas pessoas já me indicaram o livro Extraordinário dizendo que é uma história emocionante. Quero lê-lo, por isso ele é o vencedor dessa rodada!

TERCEIRA RODADA


Nunca li O Ladrão de Raios, apenas assisti o filme e me senti bastante satisfeita, por isso continuo com o Extraordinário.

QUARTA RODADA

 

Já começo dizendo que o vencedor dessa rodada é o Legend só por ele ser uma distopia! Estou mega ansiosa para ler!

QUINTA RODADA

 

Apesar de estar ansiosa para ler Legend, A Menina Que Roubava Livros foi um livro que mexeu muito comigo. Fiquei muito emocionada. Ele me conquistou desde o primeiro capítulo!

SEXTA RODADA

 

Nunca curti muito As Crônicas de Nárnia. Sempre achei cansativo, mas assisti a todos os filmes sem pestanejar. Nunca li os livros e, mais uma vez, me senti satisfeita só com o filme. A Menina Que Roubava Livros vence!

SÉTIMA RODADA

 X  

Nunca consegui gostar de Instrumentos Mortais. Já tentei ler e reler para ver se não era bobagem minha, mas eu realmente detestei. Acho cansativo, mau contado e muitas outras coisas que não me fizeram querer continuar a leitura. Portanto, A Menina Que Roubava Livros continua!

E O VENCEDOR DA BATALHA FOI: 



Gostei muito de fazer essa TAG! Achei bem divertida, haha! Bom, vou indicar alguns blogs para que possam fazer a TAG e os livros que gostaria que batalhassem! Quem não foi indicado, por favor, se sintam a vontade para responder aqui nos comentários, viu? Até a próxima! <3

Blogs Indicados:


Livros Indicados:

Gelo Negro - Becca Fitzpatrick
Cidades De Papel - John Green
Delírio - Lauren Oliver
Como Eu Era Antes De Você - Jojo Moyes
A Maldição Do Tigre - Colleen Houck
A Seleção - Kiera Cass
Cinquenta Tons De Cinza - Erika Leonard James

6 comentários:

  1. Essa semana eu respondo a TAG e já adianto que mesmo antes de responder estou amando.

    ResponderExcluir
  2. A Menina que roubava livros, amooooo. Amei o post, parabéns.
    Beijos.
    missliterary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de tag!!
    Que delícia de blog! Comecei a segui-la. Meus parabéns pelo trabalho!
    Beijos.
    ofantasmaliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Bell respondi lá no blog a TAG
    bercoliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acabei de fazer essa TAG também. E amei seu livro vencedor, é um dos meus preferidos da vida!

    Estou te seguindo! ;)

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  6. Adorei a tag hahahaha
    Meio confusa, mas muito divertida!

    Beijos
    https://mamaeliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Comentários construtivos são sempre bem-vindos!
Caso tenha um blog, deixe o link do mesmo junto de seu comentário para que possamos retribuir a visita! Ah, e sempre respondemos nossos leitores, clique em ''notifique-me'' caso tenha interesse em ler nossa resposta a seu comentário!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo