Crítica: ''Peça-Me O Que Quiser'' de Megan Maxwell



Sinopse: Judith tem 25 anos e trabalha como secretária na empresa Müller, em Madri. Quase sempre sai muito tarde do escritório e detesta a chefe por isso - ela gostaria de ter mais tempo para os amigos, os bares, a música e o futebol. Seu dia a dia é como o de uma jovem qualquer numa grande cidade, até que de repente o diretor-chefe da empresa, um alemão de olhos azuis, muito sério e muito sexy, chega para uma visita de inspeção.
Seu nome é Eric Zimmerman, mas todos o conhecem como Iceman. Eric tem uma atração fulminante pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível. Com ele, a jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais.
Conciliando sexo e romantismo na medida exata, Peça-Me O Que Quiser é uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas.


Crítica:  Se você não curte livros desse gênero, já vou dizendo, nem perca seu tempo. Existem cenas bem pesadas, tanto pela descrição quanto pelo o que acontece, então tenho certeza que você não irá gostar. 

Mas, se por acaso, mesmo que você não goste e tenha curiosidade sobre o livro e queira lê-lo, aconselho a abrir a mente antes de iniciar a leitura. Procure entender e respeitar os gostos dos personagens e acompanhe a história até o final - acompanhar a história até o final é essencial!

Agora, se você curte livros assim, vai em frente e leia! Particularmente, leio pouco livros desse gênero, mas gostei bastante desses poucos que li assim como gostei de Peça-Me O Que Quiser.

Amei a Judith! Uma mulher super divertida e nem um pouco tímida, é o tipo de espanhola que não leva desaforo pra casa. Ela é bem resolvida e independente. A autora soube criar uma personagem forte em alguns momentos, mas houve casos que eu fiquei muito decepcionada com ela e fiquei: ''Oras, mas aonde foi parar a Judith que eu amei tanto nos primeiros capítulos por ser tão independente e não levar desaforo pra casa?!'' mas aí a autora dava seu jeitinho e voltava com a personagem.

Agora, sobre Eric, eu detestei e amei ele ao mesmo tempo. Em momentos ele é um homem arrogante e ranzinza, o que me deu vontade de dar uns bons tapas pra ver se ele se tocava! E em outros é tão romântico que faz você soltar aquele ''awn''. E isso me conquistou. A todo momento Eric tem mudanças de humor, então você, leitor, tem que ter muita paciência com ele.

No final do livro, Judith dá uma reviravolta e mostra bastante da sua personalidade. É aquele final incompleto que vou precisar, com certeza, ir para o próximo livro e saber o que vai ser desse incrível casal!

Achei que o livro foi muito bem contado. Conseguimos conhecer bastante sobre a história de cada personagem para um primeiro livro. Isso me deixou muito satisfeita e vou continuar a leitura da trilogia e critica-la aqui no blog. Espero que os próximos livros me conquistem assim como Peça-Me O Que Quiser me conquistou. Enfim, amei o livro e a escrita da autora. Super recomendo para quem curte o gênero assim como eu ;)

5 comentários:

  1. Oi, Bell! Já conhecia a série, mas nunca tive vontade de ler. Me encaixo entre os que não gostam desse tipo de livro. Apesar disso, gostei da sua descrição da Judith. O que costuma me incomodar nesses livros é que as mocinhas são sempre bobonas, e não parece ser o caso dela.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. Oi Bell! Ainda não li essa série, e confesso que estou um pouco receosa... Uma amiga gostou tanto que me implorou que eu lesse, mas não sou fã de livros eróticos, New Adult tudo bem, mas muuito descritíveis me deixam desconfortáveis. Quem sabe um dia né?

    Adorei o blog e já estou seguindo, te convido a visitar o meu!

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Olá, querida! Muito obrigada pelos elogios! Também amei seu blog e já estou seguindo! Volte sempre, viu? ❤

      Excluir
  4. Eu sou louca pra ler os livros dessa série, mas tenho medo de serem intensos demais pra mim, rs

    Adorei a crítica!
    Beijos
    https://mamaeliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Comentários construtivos são sempre bem-vindos!
Caso tenha um blog, deixe o link do mesmo junto de seu comentário para que possamos retribuir a visita! Ah, e sempre respondemos nossos leitores, clique em ''notifique-me'' caso tenha interesse em ler nossa resposta a seu comentário!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo