Crítica: ''Gelo Negro'' de Becca Fitzpatrick



Sinopse: Britt Pfeiffer sempre foi a garotinha do papai e nunca precisou aprender a se virar sozinha. A mãe morreu quando ela era muito nova, e desde então todos à sua volta sempre a mimaram. Isso só começa a mudar quando Calvin, irmão de Korbie, sua melhor amiga, termina o namoro com ela. Arrasada, Britt percebe que precisa se esforçar parar superar a decepção.
Meses depois do término, Calvin ainda assombra os pensamentos de Britt. Ela está planejando subir com Korbie uma trilha na Cordilheira Teton, mas não contava que Calvin se juntaria a elas.
Antes que Britt consiga entender seus sentimentos pelo ex-namorado, ela e Korbie são surpreendidas por uma nevasca avassaladora. Ao buscar abrigo nas montanhas, elas acabam se tornando reféns de dois criminosos, e eles querem que Britt os ajude a fugir dali.
No alto das montanhas nada é o que parece. Todos ali têm segredos, até mesmo Mason, um dos sequestradores. Ele aparenta realmente se importar com Britt, e isso a está deixando confusa. Afinal, Mason é um inimigo ou um aliado? Será que ela está se apaixonando pelo sequestrador?

Crítica: Assim que eu soube desse livro fiquei desesperada para lê-lo! A Becca me conquistou com a série Hush Hush (também fizemos crítica sobre essa série. É só clicar aqui, aqui e aqui para ler), o que me fez virar super fã dela e querer ler absolutamente todos os seus livros.

Bom, voltando ao Gelo Negro, o livro é daqueles que tem muita adrenalina e mistérios. Em vários momentos acontecem reviravoltas e tem bastante climas tensos.

Britt é extremamente uma cabeça dura. Ela gosta de desafiar as expectativas, o que eu acho bom e ruim ao mesmo tempo. Mas, ao decorrer do livro, Britt vai amadurecendo bastante. 

Korbie é uma chata, arrogante, mimada e super atirada. A piranha certa na minha opinião u-u. Achei ela super desnecessária no livro. Logo no final eu fiquei tipo: ''Mas Becca, e a Korbie? Ela e a Britt não eram ''super amigas'' desde a infância? Diz o que aconteceu com ela!''. Quem já leu o livro vai me entender.

Mason *suspiro* é encantador. Me apaixonei por ele no primeiro sorriso. Não vou falar muito dele pois eu quero realmente que vocês leiam esse livro e descubram vocês mesmas o homem maravilhoso que o Mason é.

Apesar do final me deixar com um ponto de interrogação desenhado na testa referente à Korbie, ele também conseguiu me deixar com um sorrisinho bobo e aquele gostinho de quero mais.

Mais uma vez a Becca conseguiu me conquistar. Rezo para que ela escreva muitos e muitos livros assim, com uma leitura fluída e personagens muito bem construídos. Super recomendo! <3

Um comentário:

  1. Gente todo mundo falando desse livro, tô louca pra ler. Amei.
    Tô te seguindo aqui também flor, sucesso :*

    http://soseiquevou.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Comentários construtivos são sempre bem-vindos!
Caso tenha um blog, deixe o link do mesmo junto de seu comentário para que possamos retribuir a visita! Ah, e sempre respondemos nossos leitores, clique em ''notifique-me'' caso tenha interesse em ler nossa resposta a seu comentário!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo