#TAG: Liebster Award

Olá, meus amores! Hoje vim com uma coisa diferente para vocês que já estão super acostumados só com críticas aqui no Flora Literária. Bom, a linda da Thaís Araújo, do blog Rascunhos de uma Adolescente, foi quem me marcou na TAG, mas antes de responder vou explicar a vocês como ela funciona!


O selo da TAG deve ser passado a diante.


Com a TAG Liebster Award, são relatados: 11 fatos sobre mim, 11 respostas das perguntas de quem me indicou, 11 perguntas para os 11 blogs que termino indicando. Simples, não é? Bom, então vamos lá!


  • 11 Fatos Sobre Mim:

1- Sou super ultra mega fã da banda Imagine Dragons;

2- Em abril fui no show deles (Imagine Dragons);

3- Sou viciada na série Orange Is The New Black;

4- Não sou uma amiga muito carinhosa. Começo a achar que estou sendo muito grudenta e eu detesto isso;

5- Não sou uma pessoa que expressa seus sentimentos. Prefiro ficar na minha. Cada um com seus problemas a não ser que seja uma situação bem grave;

6- Nunca namorei sério;

7- Meu livro preferido é O Menino do Pijama Listrado;

8- A pessoa mais importante na minha vida é o meu irmão. Eu o amo e ele é tudo para mim;

9- O livro que me ajudou a descobrir minha ''leitora interior'' foi Fallen;

10- Meu sonho é ser musicista;

11- Sou APAIXONADA por cílios.


  • 11 Perguntas de Quem Me Indicou


1- ''Qual foi o primeiro livro que você leu?''
* Fallen.

2- ''Que autor você gostaria de conhecer, se pudesse escolher um?''
* Stephen King!

3- ''Quantos livros vocês tem na sua estante?''
*49 no momento.

4- ''Se você fosse um escritor, escreveria sobre o que?''
* Drama e romance.

5- ''Quantos livros você leu e não gostou, ou parou pela metade?''
* Nunca parei um livro pela metade, mas uns 4 livros já me decepcionaram.

6- ''Quais personagens você gostaria de ter como seus melhores amigos e porquê?''
* Will e Lou, só para dizer pro Will pra ele parar de fogo na bunda e ficar logo com a Lou.

7- ''Na sua lista de livros para comprar, tem algum que seja brasileiro?''
* Sim.

8- ''Você prefere qual gênero?''
* Romance.

9- ''Em sua opinião, qual livro deveria virar filme/série?''
* Estilhaça-Me.

10- ''Qual personagem que mais fez você chorar?''
* Will de Como Eu Era Antes De Você.

11- ''Sua frase predileta retirada de um livro é...?''
* ''Uma mulher sábia me disse uma vez que eu precisava aprender a lição da flor de lótus: todas as nossas experiências humanas, as boas e as ruins, nos prendem como o lodo de um rio. Podemos estar enraizados na dor ou no sofrimento, mas nosso dever é nos levar acima daquilo, encontrar o sol e florescer. Só então você pode iluminar o mundo para todos.'' - O Destino do Tigre, Colleen Houck.


  • 11 Perguntas Para os Indicados


1- Qual livro você quer muito comprar agora?

2- Qual foi o último livro que você leu?

3- Qual livro você está lendo no momento?

4- Qual sua banda/cantor/cantora favorita(o)?

5- Qual o seu maior sonho?

6- Qual seu personagem favorito?

7- Terror ou romance?

8- Qual a sua comida predileta?

9- Quando criou seu blog?

10- Livros ou séries?

11- Se tiver, qual é o seu Twitter?


  • 11 Blogs Que Indico


1- Dna bookz

2- Garota dos Livros

3- Lendo no Inverno

4- Love Book S2

5- Mais Um Pra Coleção

6- Meu Pequeno Vício

7- Minha Fuga da Realidade

8- Miss Literary

9- Palavras Perdidas

10- Papo Literário

11- Perdida em Livros

5 comentários:

  1. Awwn, amei a tag, vou responder assim que possível, obrigada por me marcar. <3
    missliterary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ow adorei a tag, obrigado por marcar flor.
    vou fazer em breve :*
    Beijos

    Dna Bookz / Fan page / Instagram  / Twitter

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por me marcar amor, porém já postei esse há um tempo.
    Mas hoje irei postar uma tag que eu criei (pelo menos não vi outra pessoa fazer ainda) e irei te marcar ;)



    | Minha Fuga da Realidade | Facebook MFdR |

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas respostas! Quero muito ler Fallen, ainda mais com o filme vindo por ai né...
    Beijos e até a próxima! ;)
    rascunhosaraujo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Own adorei a Tag! Desculpe só ter visto agora, assim que eu fizer ela eu te aviso :)
    Muito obrigada por me marcar!
    Seu blog esta lindo, parabéns!

    Beijos :*
    Jess*

    http://www.lovebooks2.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Comentários construtivos são sempre bem-vindos!
Caso tenha um blog, deixe o link do mesmo junto de seu comentário para que possamos retribuir a visita! Ah, e sempre respondemos nossos leitores, clique em ''notifique-me'' caso tenha interesse em ler nossa resposta a seu comentário!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo