Séries: Orange Is The New Black - 1ª Temporada

Olá, pessoal!
Hoje trouxe para vocês uma série super comentada: Orange Is The New Black.
Até um tempo atrás eu nunca tinha ouvido falar sobre a série e só comecei a assisti-la por indicação de um amigo, mas confesso que ela valeu muito a pena! A série Orange Is The New Black da Netflix, é baseada no livro de mesmo nome escrito por Piper Kerman.




ATENÇÃO: Esse seriado possui conteúdo adulto e contém cenas de violência, sexo, nudez e linguajar inapropriado!


Sinopse: Da mesma criadora de ''Weeds'' chega uma nova série sobre a vida em uma prisão feminina e seus momentos hilários e de cortar o coração. O passado de Piper Chapman (Taylor Schilling) bate à porta. Ela é detida e condenada a cumprir pena em uma penitenciária federal. Para pagar por seus crimes, Piper troca uma vida confortável em New York pela prisão, onde encontra tensão e companheirismo num grupo de detentas desbocadas.
   
Piper (Taylor Schilling)
Piper Chapman tem trinta e poucos anos, seu noivo se chama Larry e ela investe no mercado artesanal de sabonetes e loções com sua amiga Polly.

Quando era mais jovem, Piper conheceu Alex (Laura Prepon), uma mulher que virou a sua cabeça. Com isso, Piper acabou se envolvendo no tráfico de drogas e, por ter transportado uma só vez uma mala cheia de dinheiro, foi denunciada e obrigada a cumprir 15 meses de pena. Só que ao chegar na prisão, Piper se depara com a responsável pela sua desgraça: Alex.

O que Piper pode fazer para se defender das colegas de cela, escapar da solitária e conviver com Alex? 


A série é ótima e eu super recomendo a vocês! 

As cenas de sexo entre algumas detentas, o que muita gente achou desnecessário, são muito engraçadas! Particularmente, eu não vi nada demais nessas cenas. Elas apenas foram mais um toque de comédia na série, o que me agradou bastante.

A 1ª temporada tem apenas 13 episódios e, isso, foi uma coisa que eu adorei pois eu não suporto assistir séries que vão até os 30 e poucos episódios. Por favor, né gente? Já começa a me dar sono e eu desisto da série.

Mas enfim, se você se interessou, vai correndo assistir pois vale super a pena! Vou deixar aqui embaixo o trailer da 1ª temporada e um site para assistir online caso você não tenha Netflix. Um beijo no coração e até a próxima! <3

Trailer - 1ª Temporada


2 comentários:

  1. Oi, flor! Adorei a dica! Assisto a série e gosto muito! Adorei seu blog! Muito lindo! Já estou seguindo. <3 Um super beijo e sucesso sempre no seu cantinho.

    http://amoremprosaecia.blogspot.com.br/
    @rhadijapraia

    ResponderExcluir
  2. Oii tudo bem?
    Já ouvi falar muito dessa série e quero muito assistir. Mas bate aquela preguiça de começar a ver kkkk

    Beijos, estou seguindo o blog, adorei.
    http://maisumepilogo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Comentários construtivos são sempre bem-vindos!
Caso tenha um blog, deixe o link do mesmo junto de seu comentário para que possamos retribuir a visita! Ah, e sempre respondemos nossos leitores, clique em ''notifique-me'' caso tenha interesse em ler nossa resposta a seu comentário!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo