Crítica: "Inimigo Sombrio" de Cate Tiernan



Sinopse: Nastasya está de volta a River's Edge, ainda se recuperando dos eventos traumáticos de Cair das Trevas. E, quem sabe, de um entendimento com Reyn, o gato escandinavo que fez parte da horda que destruiu o castelo de seu clã e matou toda a sua família. Só que quando representantes das oito casas imortais aparecem mortos e drenados de seus poderes, e os irmão de River chegam ao retiro, ela descobre que há coisas muito mais graves em curso.

Crítica: Quem nunca sentiu aquele aperto no coração quando termina de ler uma trilogia/saga? Pois é, todos nós, leitores, já nos sentimos assim. Já eu, Isabelle, só me senti assim quando terminei de ler "Amada Imortal" e "Inimigo Sombrio". Vocês podem saber o motivo de eu não ter me sentido assim após ler "Cair das Trevas clicando naquele link rosinha ali na sinopse.

Bom, Inimigo Sombrio me agradou bastante do mesmo jeito que Amada Imortal. Mesma leitura suave e inteligente. Felizmente não teve explicações do livro anterior (coisa que vocês também podem entender clicando no link rosinha na sinopse)!
As coisas demoram um pouquinho para acontecer, mas não chega a irritar (pelos menos não a mim, haha).

Garanto que vocês vão gostar. Recomendo em ;)

Um comentário:

  1. Que blog mais fofo, estou apaixonada!!!

    Seguindo.

    Beijos.

    http://cantinhodand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Comentários construtivos são sempre bem-vindos!
Caso tenha um blog, deixe o link do mesmo junto de seu comentário para que possamos retribuir a visita! Ah, e sempre respondemos nossos leitores, clique em ''notifique-me'' caso tenha interesse em ler nossa resposta a seu comentário!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo