Crítica: ''Amada Imortal'' de Cate Tiernan



Sinopse: Primeiro livro de bem-sucedida trilogia, mistura fantasia sobre imortais a uma história moderna de jovem em busca de si mesma e de redenção. Questões de identidade e moralidade aparecem na trama, protagonizada pela imortal Nastasya. Nascida em 1551, acostumada a beber e sair para baladas cada vez mais loucas, ela perdeu o rumo. Suas conexões com outros imortais, interessados apenas em suas habilidades mágicas, a fazem partir em busca de um propósito. E o encontra em uma espécie de clínica de reabilitação para os de sua espécie, onde conhece um pouco mais sobre o próprio passado e cria importantes laços para o futuro.

Crítica: Eu poderia falar durante horas, mas apenas aconselho que leiam para que possam descobrir o motivo de eu ter me prendido tanto nesta história e lido em apenas 24 horas. O livro é narrado pela própria Nasty, e tem um humor sarcástico, o que é algo bem legal pois eu adoro livros assim.

Quando minha prima me indicou ele eu já pensei: "Af, mais uma história sobre vampiros..." porque na própria sinopse ele aparenta ser um livro sobre esse tema, mas, felizmente, eu estava errada. O livro me surpreendeu bastante do começo ao fim. Foi bem diferente do que estamos acostumados quando se trata de imortalidade.

Amei o livro e recomendo para os que procuram uma leitura com magia e uma dose de romance.

2 comentários:

  1. Sou louca por esse livro, amei seu Blog bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Isa!
    Adorei sua resenha! Minha Amg já tinha me falado mas eu tbm não dei nada...
    Mas não podemos julgar um livro pela capa nem pela sinopse né?!
    Me interessei pelo livro dps do seu comentário :3
    Parabéns pelo blog e td de bom *-*
    Bjsss

    simplyonestory.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Comentários construtivos são sempre bem-vindos!
Caso tenha um blog, deixe o link do mesmo junto de seu comentário para que possamos retribuir a visita! Ah, e sempre respondemos nossos leitores, clique em ''notifique-me'' caso tenha interesse em ler nossa resposta a seu comentário!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo