Crítica: ''A Viajem do Tigre'' de Colleen Houc




Sinopse: Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor? Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores. Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga, e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia.
No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.


Critica: Colleen narra com destreza essa mistura de ficção, romance e aventura, o que eu amo como já disse muitas vezes. Esse livro foi o que eu mais achei que teve aventuras, e também achei que ele tem mais um pouquinha de mitologia indiana.

Colleen foi muito inteligente ao escrever essa saga porque ela consegue fazer com que os leitores se agarrem totalmente na história e não saiam mais. Eu fui uma de suas vítimas.
Na minha opinião a Kelsey ainda continua chatinha como eu disse em outra resenha, mas tem alguns momentos que eu também entendo ela.

Adorei muito esse livro pelo fato de ele ter mais aventuras e mais mitologia, então, está recomendado! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Comentários construtivos são sempre bem-vindos!
Caso tenha um blog, deixe o link do mesmo junto de seu comentário para que possamos retribuir a visita! Ah, e sempre respondemos nossos leitores, clique em ''notifique-me'' caso tenha interesse em ler nossa resposta a seu comentário!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo