Crítica: ''O Resgate do Tigre'' de Colleen Houck




Sinopse: Fé. Confiança. Desejo. Até onde você iria para libertar a pessoa amada? Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d'água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca - dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren -, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey.


Crítica: De todos os livros da saga, esse foi o que eu mais amei. Gostei tanto dele que, de propósito, eu demorei para terminar de ler.

Gosto muito de livros que tenham aventuras, novas culturas e toda essa coisa de mitologia. E não só o livro como a saga toda tem tudo isso que eu citei. Por isso gostei bastante.

Gostei também do modo de como as coisas sempre dão uma reviravolta nesse livro.
A leitura é leve e agradável e nos mostra todos os detalhes. Deu até para criar um filme inteiro na minha cabeça.

Uma coisa também é que adorei que a Colleen soube exatamente como dar um foco apenas para o Kishan nesse livro. Eu já terminei a saga, mas diferente de alguns, o meu príncipe preferido é o Kishan. O Ren é um anjo, mas o Kishan tem o meu amor total.
Enfim, é um livro super recomendado. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Comentários construtivos são sempre bem-vindos!
Caso tenha um blog, deixe o link do mesmo junto de seu comentário para que possamos retribuir a visita! Ah, e sempre respondemos nossos leitores, clique em ''notifique-me'' caso tenha interesse em ler nossa resposta a seu comentário!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo