Crítica: ''A Cabana'' de William P. Young




Sinopse: A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma carta suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar à cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta ao cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre.
Num mundo em que religião parece torna-se irrelevante, ''A Cabana'' invoca a pergunta: ''Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, porque não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?''. As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.


Crítica: Eu fiquei pensando sobre o que falar desse livro o tempo todo e, posso dizer, que ele me fez sentir uma paz, uma calma interior que não tem tamanho. Muitas pessoas disseram que não gostaram do livro. 

Eu fiquei chateada porque a pessoa que leu e não gostou não sentiu a presença de Deus em cada parágrafo.

No começo do livro tem uma frase que diz: ''Se você odiar está história, desculpe, ela não foi feita para você.''. Nessa frase já explica tudo para os que não gostaram do livro.

Aprendi muito com o livro e espero que ele faça o mesmo com todos vocês. Super recomendo! <3

2 comentários:

  1. Também me senti assim quando li. Só quem abre a mente pra entender e até fazer perguntas sobre muitas questão que temos em relação a Deus entende e gosta do livro

    ResponderExcluir
  2. Também me senti assim quando li. Só quem abre a mente pra entender e até fazer perguntas sobre muitas questão que temos em relação a Deus entende e gosta do livro

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Comentários construtivos são sempre bem-vindos!
Caso tenha um blog, deixe o link do mesmo junto de seu comentário para que possamos retribuir a visita! Ah, e sempre respondemos nossos leitores, clique em ''notifique-me'' caso tenha interesse em ler nossa resposta a seu comentário!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo