Crítica: ''A Elite'' de Kiera Cass



Sinopse: A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Só uma se casará com o príncipe e será coroada princesa de Illéa. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Quando ela está com ele, é arrebatada por esse novo romance de tirar o fôlego e não consegue se imaginar com mais ninguém. Mas sempre que vê seu ex-namorado, Aspen, no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protege-lá, ela sente que é nele que está seu conforto e se vê dominada pelas memórias da vida que eles planejavam ter juntos.
America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer - e ela está prestes a perder sua chance de escolher. E, justo quando America tem certeza de que fez sua escolha, uma perda devastadora faz com que suas dúvidas retornem. Enquanto ela está se esforçando para decidir seu futuro, rebeldes violentos determinados a derrubar a monarquia estão se fortalecendo - e seus planos podem destruir as chances de qualquer final feliz.


Crítica: Eu já li todos os livros, mas o livro que eu fiquei mais ansiosa para ler foi A Elite! Fiquei muito feliz quando finalmente tive a oportunidade de lê-lo.

Em muitos momentos eu fiquei cansada de America e sua indecisão infinita. Ela me fez querer gritar e sacudir ela para que acordasse para a vida!

Mas apesar de seus defeitos, ela é bem consciente de tudo. Super recomendo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Comentários construtivos são sempre bem-vindos!
Caso tenha um blog, deixe o link do mesmo junto de seu comentário para que possamos retribuir a visita! Ah, e sempre respondemos nossos leitores, clique em ''notifique-me'' caso tenha interesse em ler nossa resposta a seu comentário!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo