Crítica: ''Sussurro'' de Becca Fitzpatrick




Sinopse: Entrar em um relacionamento não era exatamente parte dos planos de Nora Grey. Embora sua melhor amiga, Vee, vivesse empurrando garotos para cima dela, Nora nunca se sentiu atraída por nenhum deles. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza. É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cerca-lá. Ao mesmo tempo, Patch parece surgir em todos os lugares, e mostra que conhece absolutamente tudo sobre sua vida. Para Nora, é impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.
Na busca de respostas, ela se aproxima de uma verdade que pode ser ainda mais avassaladora que qualquer das emoções que Patch a faz sentir. De repente, Nora está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um lado, a decisão errada poderá custar sua própria vida.


Crítica: A verdade é a seguinte: Você vai se apaixonar! Não tem jeito! Nem tente fugir! A grande qualidade deste livro é que nada é por acaso. Qualquer detalhe, por minúsculo que seja, tem um objetivo. Nora e Patch, os protagonistas, são o típico casal adolescente. Tirando o fato do cara ser um anjo, o relacionamento dos dois é bem normal, podendo até ser comparado a minha vida ou a sua. Não existe aquela melação de romance que só é visto em filme. Os diálogos dos dois são inteligentes e rápidos, culpa da língua afiada que têm.

E como eu disse lá no início, você vai se apaixonar! Você vai desejar um Patch em sua vida! Mas lembre-se, ele não é fofo! E é isso que faz dele o máximo!

Agora, se você for homem, não se preocupe. O livro também é para você! Nora é encantadora. Não é frágil e nem tem dilemas internos intermináveis! É decidida e mesmo que a razão a proíba de certas atitudes, ela liga o foda-se e larga nas mãos de Deus!

Mas se você é daqueles que ainda não sabe bem o que prefere, olha que legal, o Livro também é para você! Vee, a melhor amiga de Nora, é a típica melhor amiga que todos gostariam de ter. Pra cima, engraçada, consumista, cheia de idéias malucas e uma ótima companhia para a balada!

Junta isso tudo, suspense (bem escrito, daqueles que faz você trancar bem as portas antes de ler), uma boa dose de humor e voilá! Você terá em mãos um dos melhores livros do ano! Sem exageros! Super recomendado! :D

Um comentário:

  1. adorei a critica!!
    te espero no meu blog
    http://www.vivendonashistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Comentários construtivos são sempre bem-vindos!
Caso tenha um blog, deixe o link do mesmo junto de seu comentário para que possamos retribuir a visita! Ah, e sempre respondemos nossos leitores, clique em ''notifique-me'' caso tenha interesse em ler nossa resposta a seu comentário!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo