Crítica: ''Quem É Você, Alasca?'' de John Green




Sinopse: Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras - e está cansado de sua vidinha segura e sem graça em casa. Vai para uma nova escola à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o ''Grande Talvez'', muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young. Inteligente, engraçada, problemática e extremamente sensual, Alasca levará Miles para o seu labirinto e o catapultará em direção ao Grande Talvez.


Crítica: O livro ''Quem É Você, Alasca?'' é cativante! O ambiente que o John Green criou é incrível! Personagens bem descritos.

Não esperava que eu ia gostar tanto, achei que seria um livro bobinho, mas ele é bem o contrário de bobinho, ele tem uma complexidade inigualável! Ótimo livro! 

Recomendo para os que gostam das outras obras de John Green e que tenham uma garota complicada em suas vidas. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Comentários construtivos são sempre bem-vindos!
Caso tenha um blog, deixe o link do mesmo junto de seu comentário para que possamos retribuir a visita! Ah, e sempre respondemos nossos leitores, clique em ''notifique-me'' caso tenha interesse em ler nossa resposta a seu comentário!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo