Crítica: ''A Escolha'' de Kiera Cass




Sinopse: A Seleção mudou a vida de trinta e cinco meninas para sempre. E agora, chegou a hora de uma ser escolhida. America nunca sonhou que iria encontrar-se em qualquer lugar perto da coroa ou do coração do Príncipe Maxon. Mas a medida que a competição se aproxima de seu final e as ameaças de fora das paredes do palácio se tornam mais perigosas, America percebe o quanto ela tem a perder e quanto ela terá que lutar para o futuro que ela quer. Desde a primeira página de A Seleção, este best-seller #1 do New York Times capturou os corações dos leitores e os levou em uma viagem cativante... Agora, em A Escolha, Kiera Cass oferece uma conclusão satisfatória e inesquecível, que vai manter os leitores suspirando sobre este eletrizante conto de fadas muito depois da última página ser virada.


Crítica: A Escolha foi um livro que me trouxe muitas emoções: raiva, medo, alegria, tristeza, pena, empolgação. E quando um livro consegue te fazer sentir a história é porque a autora conseguiu entender seus leitores e compreender o que eles precisam sentir no final.

Não recomendo a série para quem está procurando ação e intrigas, mas, para quem procura um romance leve para se esquecer dos problemas da vida, super recomendo!

Agora só nos resta esperar até o lançamento da continuação, A Herdeira! O livro tem previsão de lançamento nos Estados Unidos no dia 05 de maio de 2015, mas ainda não temos previsão de quando ele chegará ao Brasil :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Comentários construtivos são sempre bem-vindos!
Caso tenha um blog, deixe o link do mesmo junto de seu comentário para que possamos retribuir a visita! Ah, e sempre respondemos nossos leitores, clique em ''notifique-me'' caso tenha interesse em ler nossa resposta a seu comentário!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo