Crítica: ''A Culpa É Das Estrelas'' de John Green




Sinopse: Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante - o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos -, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Jutos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.


Crítica: Gostei muito do livro A Culpa É Das Estrelas, achei a história bem bonita e com mais pitadas de romance do que eu imaginava. Me emocionei com a relação entre mãe e filha, mas não chorei.

Acho que a reação de uma pessoa ao ler um determinado livro é super pessoal e acredito que por esse motivo algumas pessoas se emocionem mais do que as outras.

Também acho que vale a pena a leitura porque é um livro super comentado, tem várias críticas maravilhosas, é um dos mais vendidos aqui no Brasil, mas acima de tudo, porque qualquer livro é válido. 

Ler é sempre algo bom, independente da história, do quão sucesso o livro faz, se é uma história de adultos, adolescentes, crianças... enfim, todos são válidos. E eu super recomendo A Culpa É Das Estrelas! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Comentários construtivos são sempre bem-vindos!
Caso tenha um blog, deixe o link do mesmo junto de seu comentário para que possamos retribuir a visita! Ah, e sempre respondemos nossos leitores, clique em ''notifique-me'' caso tenha interesse em ler nossa resposta a seu comentário!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo