Crítica: ''Contos da Seleção: O Príncipe'' de Kiera Cass




Sinopse: O Príncipe não só proporciona um vislumbre dos pensamentos de Maxon nas semanas que antecedem a Seleção, como também revela mais um pouco sobre a família real e as dinâmicas internas do palácio.
Você descobrirá como era a vida do príncipe antes da competição, suas expectativas e inseguranças, assim como suas primeiras impressões quando as trinta e cinco garotas chegam ao palácio.


Crítica: Apesar da histórias ser curtinha, achei super emocionante ver que o Maxon conta um pouco do lado dele nesta história toda. Ele está sempre sob pressão, tem um pai exigente e não sabe como fazer a escolha certa.

Foi muito legal ver o momento em que ele conhece America sendo contado pelos seus próprios olhos, as suas primeiras impressões de todas as garotas e suas expectativas em relação a elas. 

Mas o objetivo principal foi cumprido: conhecer Maxon melhor e matar um pouco a saudade da série até o lançamento do próximo livro. Super recomendo! :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Comentários construtivos são sempre bem-vindos!
Caso tenha um blog, deixe o link do mesmo junto de seu comentário para que possamos retribuir a visita! Ah, e sempre respondemos nossos leitores, clique em ''notifique-me'' caso tenha interesse em ler nossa resposta a seu comentário!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo